Título de Cidadão homenageia radialista em Barbalha

Projeto de Resolução concede Título de Cidadão Barbalhense a Shelsom

Câmara Municipal concede Título de Cidadão Barbalhense a Shelsom (Imagem BRLOGIC Blog)

Na Câmara Municipal de Barbalha, reunida à noite desta segunda-feira (25), sob a presidência do vereador, Odair José de Matos, com presença dos 15 legisladores no Plenário 13 de Junho, tramitou Projeto de Resolução de Nº 24/2019, de autoria do vereador Antônio Hamilton Ferreira Lira, concedendo Título de Cidadão Barbalhense ao radialista Francisco Domingos dos Santos Filho (Shelsom), radialista, filho natural do Crato, residente em Juazeiro do Norte, mas, que, há 16 anos trabalha na comunicação em Barbalha com seu programa Bigfest aos sábados pela manhã.

Na defesa de sua proposição o vereador Hamilton Lira, destacou referido Projeto de Resolução, relatando a relevante folha de serviço prestado pelo notável radialista, Shelsom, de maneira muito prestativo sempre foi um grande defensor de campanhas voltadas para os mais carentes, um radialista que coloca o seu trabalho a colaborador com os mais necessitados, já foram muitas as campanhas sociais realizadas pelo Shelsom no seu programa aos sábados.

Então, pelos relevantes serviços na comunicação pela Rádio Cariri FM de Barbalha, a gente vem com esse Projeto de Resolução, reconhecer um cidadão do bem, um amigo de todas as horas independente de recursos financeiros, um homem que muito tem contribuído com o nosso povo, devemos agora prestar essa homenagem tornando o Shelsom um cidadão barbalhense pela Câmara Municipal de Barbalha, tese do autor do projeto, Hamilton Lira.

Logo em seguida, fizeram uso da palavra enaltecendo a proposição de Hamilton Lira, e destacando o homenageado Shelsom merecedores do Título de Cidadão Barbalhense subscreveram a proposição os vereadores: João Ilanio Sampaio, Antônio Correia do Nascimento (Carlito), Antônio Sampaio, Vevé Siqueira, Rildo Teles, Rosa Garcia e Odair José de Matos.

Em votação Projeto de Resolução 24/2019, que concede Título de Cidadão Barbalhense ao radialista Francisco Domingos dos Santos Filho (Shelsom), foi aprovado por unanimidade.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: