Dr. Guilherme Sampaio, diz que “não há acordo com o prefeito de Barbalha”

Dr. Guilherme Sampaio, diz “sou do grupo de Camilo” (Imagem replicada de dailmotion)

O jovem Dr. Guilherme Sampaio Saraiva, tem seu nome estrelado em todos os recantos do município de Barbalha como um pré-candidato a cadeira de prefeito do Centro Administrativo José de Sá Barreto (Zezé de Mendim in memorian), no Bairro Alto da Alegria, numa disputa eleitoral em outubro de 2020.

O diretor da FOCS – Fundação Otília Correia Saraiva, Dr. Guilherme Sampaio, no cenário político é filiado ao Partido Democrata Trabalhista (PDT) de Barbalha, ele muito simpático dentro de todos os segmentos representativos da sociedade barbalhense, o peso do seu nome, a sua postura ética, e suas boas participações nas colunas sociais e também jornalistas neste ano de 2019 tem chamado atenção dos políticos e também dos que fazem os fake News.

Nos últimos dias gente que vive de jogar especulações, andou publicando, que, o Dr. Guilherme Sampaio Saraiva, teria sido convidado a ser vice-prefeito do atual gestor municipal Argemiro Sampaio, que tem pretensões de concorrer à reeleição no pleito eleitoral de 2020.

Defensor da verdade, o jovem médico Guilherme Sampaio, vem de conceder entrevista a Revista Cariri, sendo categórico que não tem nenhum acordo com o atual prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, referente a uma condição de ser vice-prefeito.

Imagem do diariodocariri.com

Respaldado nas pilastras da seriedade pelos bons ensinamentos do seu querido pai Dr. Antônio Correia Saraiva (in memorian), com todo respeito que tem ao gestor municipal de Barbalha, Dr. Guilherme, disse “sou do grupo de Camilo”.

Dr. Guilherme Sampaio, respeita a opinião popular, abraça a população que tem destacado seu nome como um pré-candidato a prefeito de Barbalha, sim ou não é uma decisão com cautela, sendo um homem de forte formação familiar, não tomará decisão sobre uma possível candidatura, sem antes ouvir a família, principalmente, os dois tios José e João Correia Saraiva, como também ouvir as considerações de lideranças políticas, principalmente, como ele mesmo disse “sou do grupo de Camilo.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: