CEO de Barbalha está há cinco meses sem atendimento de canal e raio-x

CEO está inútil na saúde bucal de Barbalha (Imagem ilustração via google)

O CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Barbalha situado no centro da cidade está inútil no atendimento aos serviços de canal e raio-x, são várias as pessoas reclamando sobre esses dois serviços, quem procura o CEO de Barbalha para tratamento dentário volta sem atendimento nesses dois setores raio x e canal odontológico. Profissionais têm, material para o atendimento no tratamento de canal há cerca de cinco meses não tem, a mesma situação passa para quem precisa de um raio-x segundo as pessoas que procuram atendimento. Segundo fontes da área de saúde não há perspectiva de quando esses atendimentos voltam a ser colocados à disposição da população. Ainda segundo uma fonte que por questão ética não terá seu nome divulgado, revelou que os profissionais de saúde dessa área específica foram orientados a não encaminhar os barbalhenses para atendimento no CEO de Juazeiro do Norte.

Nos CEOs são ofertados serviços nas mais diversas especialidades, tais como: endodontia (canal), prótese, cirurgia, estomatologia (diagnóstico de câncer de boca e biópsias em geral), odontopediatria, periodontia, atendimento para pacientes com necessidades especiais, dentre outros. Caso o usuário necessite de algum serviço especializado, que não seja ofertado nos postos de saúde, ele será encaminhado ao CEO para realizar o procedimento.

CEO está inútil na saúde bucal de Barbalha (Imagem ilustração via google)

Mas, em Barbalha, conforme muitas pessoas, o CEO faz tempo que não tem os atendimentos no tratamento de canal odontológico e a realização de raio-x. Seria importante que a Secretaria de Saúde viesse aos veículos de imprensa explicar a população porque esses dois serviços estão parados.

No CEO Centro de Especialidades Odontológicas de Barbalha, os equipamentos estão quebrados? Se estão quebrados, quais as dificuldades para recuperação? Não tem verba para esta finalidade? A sociedade barbalhense precisa de uma explicação, e precisa dos serviços para tratamento da saúde bucal.

Estamos aqui à inteira disposição da Secretaria de Saúde dar explicação à população.

Silva Neto – Imagens ilustração via google

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: