Câmara Municipal e empresas celebram Protocolo de Intenções para capacitações e palestras

Na manhã desta sexta-feira (8), no Plenário 13 de Junho, a Câmara Municipal de Barbalha, pelo presidente Odair José de Matos e Empresas Parceiras celebraram Protocolo de Intenções, que tem como finalidade promover atividades voltadas para oferta de capacitações e palestras para os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Barbalha, através da Escola do Poder Legislativo, protocolo este assegurado pela Resolução 04/2005, de 18 de julho de 2005.

Depois da leitura na íntegra da Carta de Apresentação e do Protocolo de Intenções, a palavra foi concedida ao presidente da Casa do Povo, vereador, Odair José de Matos, o qual discorreu sobre como se deu esse importante equipamento entre o legislativo e as empresas parceiras, falou dos avanços tecnológicos permitindo as sessões legislativas serem transmitidas via facebook, citou as reformas realizadas na sala da Escola do Legislativo com climatização e outras melhorias para oferecer conforto aos usuários, Odair, disse também, que, tudo isso hoje está sendo permitido dessa forma, porque, nesse seu mandato recebeu a Câmara Municipal da administração legislativa anterior, muito bem organizada e bem administrada, e para concluir considerou ser de grande importância para a Câmara Municipal de Barbalha, para os servidores e para os vereadores, que receberão capacitações e novos conhecimentos por cursos e palestras que são aplicados pelos profissionais de alto gabarito das empresas que firmaram parcerias com o Protocolo de Intenções da Câmara Municipal de Barbalha. Vale ressaltar que além do vereador presidente, Odair José de Matos, também presente estiveram os vereadores: Dorivan Amaro dos Santos e Moacir de Barros.

Em seguida a palavra foi facultada aos presentes tendo sido usada pelo presidente do Sindlegis, Cícero Santos, que parabenizou a Câmara Municipal de Barbalha pela ação do Protocolo de Inteções, elogiou os trabalhos desempenhados pelo presidente, Odair José de Matos, e fez sugestões para novos pleitos buscando melhorar ainda mais o nível de profissionalização e capacitação dos servidores da Casa do Povo.

Em seguida, se deu as assinaturas:

O Protocolo de Intenções foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Barbalha, vereador, Odair José de Matos, e pelas empresas parceiras: PLENUS – Serviços Administrativos e Contabilidade – ME, diretor Rommel Rodrigues de Alencar, Alencar & Matos Advogados Associados, diretora Alanna Castelo Branco Alencar, G & T Controle LTDA, diretor Romildo Martins Marçal, e Tavares Alencar Assessoria e Serviços, diretor Ítalo Tavares Rodrigues de Alencar.

Silva Neto e o assessor jurídico Dr. Roberto Ruy realizaram o cerimonial

Fotos: SilvaNetodiariodocariri.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: