Mulher morre por asfixia alimentar, e fumaça preocupa moradores na Lagoa

Mulher morre por asfixia alimentar (Imagem fornecida via whatsapp)

Uma reunião familiar com almoço terminou em tristeza, neste domingo (27), no Balneário Malhada Clube situado no Bairro Bela Vista, a senhora Lenira Matias estava com a família e quando fazia refeição, ela se engasgou, logo sendo socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo, porém, faleceu momento antes de chegar à sala de emergência para os devidos atendimentos médicos pela equipe de plantão.

A senhora Lenira Matias, tinha 61 anos de idade, residia na Rua L 7, no Bairro Cirolandia, após o falecimento o corpo foi conduzido ao SVO – Serviço de Verificação de Óbito de Barbalha, sendo que depois foi traslado para o Núcleo Regional de Perícia Forense de Juazeiro do Norte, que, diante os exames realizados ficou constatado que a causa morte se deu por asfixia alimentar.

LEIA MAIS

Fogo, fumaça e odor forte na Vila do Delson em Barbalha

Na tarde desta terça-feira (29), uma cortina de fumaça foi vista na região do Sítio Lagoa em Barbalha, moradores da localidade identificaram como sendo uma área próxima a Vila de Delson como popularmente é denominada, e segundo os moradores pelo odor forte da fumaça tudo indica que colocaram fogo em pneus, a fumaça preta no ar e o forte odor causam risco a saúde da comunidade.

A grande preocupação familiar está para com as crianças e os idosos que tem menos imunidade, são mais frágeis nessas condições.

Também neste mês de outubro a comunidade de Barbalha sofre muito no inicio de noite de um domingo, quando a fumaça do lixão escureceu as ruas de vários bairros, o centro de Barbalha que é muito movimentado no domingo à noite, ficou deserto, as pessoas não se arriscaram ficar nas ruas do centro da cidade inalando a fumaça tóxica do lixão, problema que se arrasta sem solução há muito tempo.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: