FALECIMENTO: Dona Cléo está com Deus, família Cruz está de luto em Barbalha

A vida é uma passagem pela terra para no chamado de Deus ganhar a eternidade, neste sábado (19), por volta das 20hs, faleceu no Hospital São Vicente de Paulo a senhora Cleonice Cruz (popularmente dona Cléo), deixa quatro filhos, netos e bisnetos. Ontem (19), à noite, ela estava em casa quando passou mal e familiares rapidamente a levaram para o Hospital São Vicente de Paulo, a equipe médica de plantão fez todos os procedimentos de reanimação, não foi possível. Deus estendeu a mão e a chamou.

No dia 12 do corrente mês, dona Cléo destacou no calendário data de nascimento comemorando 77 anos de idade, momento de alegria no seio familiar.

Dona Cléo, residia à Rua Padre Ibiapina, 79, esquina com a Rua Edmundo de Sá no centro de Barbalha.

A grande família Cruz está de luto, está triste, perde uma mulher de fibra, uma amiga de todas as horas, muito polivalente, nobre senhora, atuante mulher, por muitos anos foi vibrante nos movimentos e campanhas políticas de Barbalha, chegou a ser candidata à vereadora.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda à Rua Santos Dumont no centro de Barbalha, e conforme a decisão da família, hoje às 15hs, missa de corpo presente na Igreja Matriz de Santo Antônio, e em seguida o cortejo fúnebre para o sepultamento no cemitério de Barbalha.

A família de Cleonice Cruz – dona Cléo, consternada com seu falecimento convida parentes e amigos para missa, para as últimas homenagens e o sepultamento neste domingo.

Silva Neto – Colaboração: Artur – Paróquia de Santo Antônio.

MENSAGEM

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram às palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi à pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

One Reply to “FALECIMENTO: Dona Cléo está com Deus, família Cruz está de luto em Barbalha”

  1. Thiago Neves disse:

    Noossa mais cinceras condolencias a familia Cruz .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: