ROTARY: Festa da Rapadura tem Flávio Leandro e Banda Comemore

Flávio Leandro confirmado na Festa da Rapadura em Barbalha (Imagem Ilustração via google)

Rotary Club de Barbalha já bateu o martelo para a realização da 69ª Festa da Rapadura edição 2019, que será no sábado dia 30 de novembro, a partir das 22hs, o Cariri vai se encontrar no Espaço Luz Buffet na Avenida Leão Sampaio Rodovia Barbalha/Juazeiro do Norte, local amplo, super agradável com áreas a céu aberto e também coberta, bem como de fácil estacionamento para veículos no seu entorno.

Pensando no fiel público da Festa da Rapadura que gosta da boa música para uma noite de deleito em família e amigos, o Rotary Club de Barbalha escuta a voz do povo e traz de volta o cantor sertanejo forrozeiro do bom, Flávio Leandro, dentre muitos sucessos na boca do povo do Nordeste CHUVA DE CARIDADE, e uma segunda atração com estilo musical diversificado tem a Banda Comemore hoje uma das boas pedidas musicais do Cariri.

O Rotary Club de Barbalha e a Casa da Amizade já trabalham para que a Festa da Rapadura 2019 seja bem organizada, um bom atendimento ao público e, realmente contemple o público com um verdadeiro show musical para Barbalha e o Cariri.

Ao ser contatado o cantor Flávio Leandro ficou muito satisfeito em voltar a Barbalha, em retornar para cantar na Festa da Rapadura, em 2018 ele com seu magnifico show amanheceu o domingo com o público cantando e dançando na chuva.

A Festa da Rapadura é um evento tradicional realizada pelo Rotary Club de Barbalha, é um encontro regional entre rotarianos e a sociedade do Cariri, e nos últimos dois anos recebendo também rotarianos de Iguatu-CE e Cajazeiras-PB.

A GP Produções por George Pereira está conectada com o Rotary Club de Barbalha e Casa da Amizade na organização e realização da Festa da Rapadura 2019, dia 30 de novembro, 22hs, no Espaço Luz Buffet na Rodovia Barbalha/Juazeiro bem próximo a CEASA CARIRI.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: