Em Barbalha, hospital, saúde, cultura e política estão de luto, faleceu Willianful

Willianful exemplar profissional no que fazia e um amigo de todas as horas

Willianful exemplar profissional no que fazia e um amigo de todas as horas

Acometido por problemas de saúde nos últimos três anos, foi guerreiro pela vida, ferrenho lutador contra os problemas de saúde, doou todas as forças que tinha para continuar de pé, passou por transplante de fígado, foi para fase de recuperação em leito do Hospital São Carlos em Fortaleza, mas, depois o quadro clínico de saúde se complicou, e à noite desta quarta-feira (18), seu sofrimento e a sua lata pela vida chegam ao final, Deus na sua misericórdia o levou para o paraíso eterno.

O barbalhense Willianful Vieira de Andreza, 45 anos de idade, casado, deixa esposa, quatro filhos e um neto, residente no Bairro do Rosário, por muitos anos trabalhou com dedicação na função de recepcionista do Hospital Santo Antônio com laços de amizades de muito respeito e consideração por toda familiar hospitalar, na estrada da vida política e de estreita amizade com Zé Leite foi licenciado para a Secretaria de Saúde de Barbalha e assumiu a Coordenadoria dos Serviços de Vigilância Sanitária, também fazendo muitas amizades, era representante do sindicato dos serviços de saúde do estado do Ceará, inquieto no cenário político, era presidente do PC do B de Barbalha com valiosa participação interna na política local.

Willianful, no social tinha um grande coração para servir o próximo, solidário aos mais pobres, generoso e muito atencioso por onde passava deixando palavras de otimismo, abraçava a todos com muita satisfação, era zeloso e grande defensor das boas coisas para Barbalha. Um amigo de todas as horas.

Willianful tinha no coração a cultura de Barbalha, era sambista de primeira linha, carnavalesco desde pequeno participando ativamente das Escolas de Samba de Barbalha, ultimamente, se dedicou a Escola de Samba Grêmio Recreativo Maguary do Bairro do Rosário.

No futebol nacional Willianful era um apaixonado pelo Flamengo.

Na cultura tinha grande participação na Escola de Samba Grêmio Recreativo Maguary do Bairro do Rosário. Willianful era um apaixonado torcedor do Flamengo.

A família do hospital Santo Antônio perde um grande amigo e funcionário. O departamento de Vigilância Sanitária de Barbalha fica sem um grande profissional. A cultura de Barbalha, em especial o Bairro do Rosário perde um grande soldado.

De Fortaleza familiares informam, que, o corpo está sendo trasladado e deve chegar a Barbalha por volta das 16hs, as exéquias vão para o centro de velório Anjo da Guarda, vizinho aos correios de Barbalha, velório está previsto para a partir das 17hs.

MENSAGEM DE JOEL E ROSÂNGELA

Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, de Willianful fica pra nós a sua inesgotável amizade, o seu carisma, o seu abraço e sua maneira de transmitir pra todos nós paz, harmonia e felicidade. Willianful, descanse em paz, sua missão foi cumprida, seu legado é grande, saudades eternas. A família nossas condolências, Joel e Rosângela.

MENSAGEM DO diariodocariri.com

Não há dor maior do que ter de dizer adeus a um grande amigo do peito esquerdo. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus que nos conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Que derrame grandiosa misericórdia para confortar a família, e no paraíso celestial Willianful Vieira de Andreza seja recebido por uma legião de anjos na recepção do Pai todo poderoso.

Silva Neto – Colaboração: Joel Freitas e Rosângela Gonçalves.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: