Barbalhenses pai e filho colidem de moto, pai morre na cirurgia

Novas informações chegam sobre o grave acidente acontecido no início da tarde desta sexta-feira (13), na Rodovia Barbalha/Jardim CE-060, a altura do Sítio Gravatá em Jardim, na moto trafegavam pai e filho com destino ao Sítio Riacho do Meio situado no Distrito do Caldas em Barbalha, os dois sofreram fraturas expostas, os quais foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri.

Segundo as informações agora mais detalhadas, o pai de nome Oton Marculino dos Santos, de 60 anos de idade, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu quando passava por procedimento cirúrgico, e o filho Nael Marculino dos Santos, de 20 de idade, está sendo atendido também por procedimento cirúrgico tendo em vista as fraturas expostas sofridas no acidente.

Acidente

Segundo as informações, Oton Marculino dos Santos e Nael Marculino dos Santos, pai e filho, respectivamente, estavam viajando com destino ao Sítio Riacho do Meio em Barbalha, quando em meio à viagem houve uma tentativa de ultrapassagem por um caminhão pipa e de forma surpresa colidiu com um caminhão marca Volkswagen que estava trafegando em sentido contrário.

Pai e filho, Oton Marculino dos Santos e Nael Marculino dos Santos, foram encaminhados para atendimento médico no HRC – Hospital Regional do Cariri, mas, na sala de cirurgia o senhor Oton veio a óbito.

A família está muito abalada com o acidente e a morte do senhor Oton, a comunidade do Sítio Riacho do Meio recebeu a notícia com muita tristeza e lamentação. Agora é esperar que o jovem Nael Marculino dos Santos, resista à gravidade dos ferimentos e se recupere.

E por último, segundo as informações, o motorista do caminhão Volkswagem que teria fugido do local do acidente, se apresentou na Delegacia de Polícia na Cidade de Jardim.

Silva Neto – Imagens via whatsapp

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: