Barbalha/Jardim: Pai e filho de moto colidem com caminhão

Danos materiais e acidentados com fraturas expostas

Danos materiais e acidentados com fraturas expostas (Imagem redes sociais)

Nesta sexta-feira (13), segundo os registros por volta do meio-dia, aconteceu um acidente de transito na CE-096 rodovia Barbalha/Jardim, um motoqueiro trafegando a altura do Sítio Gravatá área territorial Jardim, ao tentar fazer uma ultrapassagem por um carro pipa acabou colidindo com um caminhão.

Na moto estavam pai e filho, que sofreram fraturas expostas e foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, o condutor da moto era o pai foi identificado pelo nome de Oton Marcolino dos Santos, e o garupeiro até o fechamento desta edição ainda não tinha seu nome divulgado para a imprensa, como também o nome do motorista do caminhão.

LEIA TAMBÉM

Tentativa de suicídio

Nesta terça-feira (10), em frente ao Estádio de Futebol “O Inaldão”, uma mulher tentou tirar a própria vida quando surpreendeu ao motorista de um ônibus que faz a linha centro de Barbalha ao Bairro Bela Vista, a mulher segundo as informações se jogou na frente do ônibus, por sorte o veículo de grande porte e pesado tinha acabado de cruzar a lombada e desenvolvia baixa velocidade, do contrário poderia ter acontecido uma tragédia.

Como o ônibus desenvolvia baixa velocidade a mulher chegou a ser atingida é bem verdade, mas sem gravidade, em seguida ela acabou sendo socorrida por populares e conduzida para um dos hospitais de Barbalha.

LEIA MAIS

Setembro amarelo

Em 10 de setembro é comemorado o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, o Brasil desde 2015 faz campanha de prevenção ao suicídio, uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e também da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Vale ressaltar que no Brasil, o suicídio é considerado um problema de saúde pública e sua ocorrência tem aumentado muito entre jovens. De acordo com números oficiais, 32 brasileiros se matam por dia em média, sendo essa uma taxa maior do que a de vítimas de AIDS e da maioria dos tipos de câncer.

Silva Neto

 

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: