FENAB e FEMUB tudo pronto para abertura nesta sexta-feira (13)

A Rua do Vidéo com a Praça Filgueira Sampaio no entrono dos prédios históricos de arquiteturas imponentes do centro de Barbalha, nesses dois dias sexta-feira (13) e sábado (14), tem vasta programação com a XII FENAB e o XIV FEMUB, eventos paralelos promovendo e divulgando o comércio, a indústria, o artesanato e comidas típicas regionais.

A FENAB – Feira de Artesanato e Negócios de Barbalha já está definida com mais de sessenta stands sendo considerada a maior feira desse porte a céu aberto do Cariri, ou um mini shopping popular numa grande diversidade de produtos industrializados e artesanais, e o FEMUB – Festival de Músicas de Barbalha têm 18 músicas selecionadas para participar e disputar a premiação do festival.

A FENAB e o FEMUB são eventos concorridos e esperados com muita expectativa por parte dos empresários, dos comerciantes, dos artesãos e de várias pessoas que trabalham com comidas típicas e dos parceiros.

De acordo com o diretor e produtor Geraldo Sinézio Sobrinho, a FENAB – Feira de Artesanato e Negócios de Barbalha na sexta-feira dia 13, às 17hs, estará em funcionamento com os stands da área de negócios com grande variedade de produtos, às 18hs tem apresentação artística, e às 19hs, abertura oficial dos dois eventos FENAB e FEMUB com a palavra do diretor Geraldo Sinézio Sobrinho e convidados.

O FEMUB – Festival de Música de Barbalha colocará no palco 18 canções que serão avaliadas pela comissão julgadora, e vale ressaltar que até o XIII festival realizado houve muito equilíbrio entre os artistas participantes de Barbalha, do Cariri e de outras regiões de estados vizinhos.

No XIV FEMUB – Festival de Música de Barbalha, as músicas selecionadas vão dá show com boas letras, boas melodias e com excelentes interpretes.

Geraldo Sinézio Sobrinho convida você barbalhense, você caririense para participar da XII FENAB e do XIV FEMUB.

Local: Rua do Vidéo com a Praça Filgueira Sampaio no centro de Barbalha.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: