Em Barbalha Camilo inaugura Areninha, autoriza outra e liberar recursos para o Inaldão

Sexta-feira passada (6) à noite, foi especial para o Bairro Malvinas e comunidades adjacentes, quando o esporte barbalhense e principalmente daquela grande localidade recebeu com festa o governador Camilo Santana e toda comitiva para a inauguração da Areninha Adones Manoel Damasceno “O Varelão” no Bairro Malvinas, um equipamento que muito valioso que agora de fato e de direito pertence aos desportistas do conglomerado Malvinas que tem no seu entorno coesamente a Vila Santa Terezinha, Vila São José e Buriti. O terreno da Areninha vem ainda das mãos do saudoso desportista Adones Manoel Damasceno, homem que trabalhava com muita determinação pelo esporte, basta falar na equipe do Soafa que era uma paixão do coração de Adones.

Governador Camilo Santana inaugura Areninha, autoriza outra e liberar recursos para o Inaldão (foto: Nívia Uchoa/Gov.do Ceará)

No ato solene de inauguração o governador Camilo Santana assinou ordem de serviço da Areninha do Bairro do Rosário e assinou convenio com o município para melhorias no Estádio de Futebol Antônio Inaldo de Sá Barreto “O Inaldão”. Fazendo política com democracia o governador Camilo Santana no palanque da solenidade de inauguração da Areninha do Bairro Malvinas recebeu com todo o apreço o prefeito municipal de Barbalha, Argemiro Sampaio e todos os vereadores da sua base.

A Areninha Adones Manoel Damasceno “O Varelão” inaugurada está dentro de um projeto dos mais modernos em estrutura física e seus equipamentos oferecem gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

 Governador Camilo Santana inaugura Areninha em Barbalha, foto Nívia Uchoa / Gov.doCeara

Depois do ato solene com a palavra das autoridades, foi realizado o jogo inaugural de um lado o time do governador Camilo Santana com os deputados José Nobre Guimarães e Fernando Santana, prefeito Argemiro Sampaio, presidente da Câmara de Barbalha, Odair de Matos e outros, enfrentando uma boa equipe adversária formada por jogadores também de bom nível convidados especiais para o jogo de inauguração da Areninha Adones Manoel Damasceno “O Varelão”.

Silva Neto – Foto Ascom Governo do Ceará

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: