Barbalha comemora 7 de Setembro com Desfile Cívico dividido

Barbalha comemorou 7 de Setembro com Desfile Cívico dividido em dois dias e em três partes, na quinta-feira (5) e na sexta-feira (6). Na quinta-feira pela manhã, desfilaram o Educandário Pequeno Davi e o Colégio Nossa Senhora de Fátima. O Educandário Pequeno Davi apresentou em público temáticas importantes dentre as quais a inclusão escolar, a leitura como futuro de sucesso e o autismo, e depois o Colégio Nossa Senhora de Fátima, a unidade de ensino no seu sentimento patriótico expressou em faixas frases de efeitos importantes como: “Em tuas cores expressamos as nossas riquezas”, “Minha Terra tem Palmeiras onde canta o sabiá”, “A religião com o andor de Nossa Senhora e a Filarmônica São José que muito representa a força da nossa cultura popular”.

Na sexta-feira (6) pela manhã desfilaram a Escola Bem Me Quer e o Colégio Santo Antônio. A Escola Bem Me Quer chamou atenção popular para os sentimentos humanos na vida como: o ideal, a fé, a sabedoria, a paz e o amor, tudo forma um conjunto de valor social com harmonia no lar, na família, no trabalho e na sociedade como um todo. Em seguida se deu o desfile do Colégio Santo Antônio com sua grande fanfarra em homenagem ao saudoso religioso padre Paulo de Sá Gurgel, vale ressaltar o bom trabalho de educação contra as drogas com o instrutor militar.

E na sexta-feira a tarde aconteceu o Desfile Cívico das escolas públicas municipais com presença das autoridades municipais e a população que prestigiou o desfile na Rua do Vidéo a principal via pública da cultura e de muitos outros eventos no município de Barbalha.

Silva Neto (Fotos: SilvaNetodiariodocariri.com)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: