Rotary Club de Barbalha comemora Dia da Pátria com hasteamento da Bandeira do Brasil

Pela primeira vez o Rotary Club de Barbalha nas suas dependências oficialmente comemorou o Dia da Pátria fazendo o hasteamento da Bandeira do Brasil com a execução do Hino Nacional, o momento cívico histórico para os anais rotarianos aconteceu no período da manhã seguindo os ritos alusivos de respeito ao Brasil. Rotarianos e rotarianas todos perfilados no pátio externo ao lado do presidente companheiro José Crisóstomo do Nascimento, vivenciaram com alegria e emoções o hasteamento do Pavilhão Nacional cantando o Hino Nacional.

Logo depois do hasteamento da Bandeira do Brasil, a família rotariana viveu grande e alegre e momento de companheirismo com um café da manhã.

Neste Dia da Pátria 7 de Setembro de 2019, outro momento feliz para toda a família rotariana de Barbalha, foi receber a presença do rotariano fundador do Rotary Club de Barbalha, companheiro Ademar de Sousa acompanhado da filha Luzi de Souza, esse guerreio aos seus bem vividos 92 anos de idade, estava ausente das reuniões rotárias por um período para fase de recuperação de problemas de saúde, foi um reencontro maravilhoso e muito positivo tendo em vista ser um rotariano de referência na constituição da fundação do Rotary Club de Barbalha ao lado de companheiros como Agostinho José dos Santos, José Correia Saraiva, João Teixeira de Luna (Dindim – saudosa memoria), Antônio Ribeiro e outros notáveis barbalhenses. Vale registrar também a presença do companheiro Gesoaldo Pereira, o filho e esposa Edilene casal rotariano de Juazeiro do Norte.

No Rotary Club de Barbalha o ato cívico de 7 de Setembro, aconteceu pela inspiração da rotariana vice-presidente Dra. Vera Bezerra, que em reunião no início do mês de agosto, sugeriu que o Rotary Club de Barbalha instituísse o hasteamento da Bandeira do Brasil, sugestão acatada por unanimidade e neste sábado 7 de Setembro, registrou-se com muito patriotismo dos rotarianos e rotarianas com a execução do Hino Nacional o hasteamento da Bandeira do Brasil.

Silva Neto – Fotos SilvaNetodiariodocariri.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: