“Pedim da Estrela” morre em acidente com moto no Corredor dos Sabinos

“Pedim da Estrela” ainda chegou a ser socorrido para o Hospital

Nesta quinta-feira (15), por volta das 10hs, um grave acidente com vítima fatal aconteceu na Região do Distrito de Estrela, em Barbalha, na estrada do Corredor dos Sabinos via de acesso que interliga várias comunidades, estava trafegando de moto o barbalhense Pedro Elton Cruz Leite, popularmente conhecido por “Pedim da Estrela” quando perdeu o controle de sua moto e violentamente foi arremessado ao solo, em poucos minutos acabou sendo socorrido para o Hospital Santo Antônio, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de “Pedim da Estrela” foi transladado para os exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte. O velório acontece lá mesmo no Distrito de Estrela, nesta sexta-feira (16), na Capela de São João Batista haverá celebração de missa de corpo presente, também serão prestadas homenagens e depois o cortejo fúnebre para sepultamento no Cemitério Santo Antônio de Barbalha.

Pedro Elton Cruz Leite “Pedim da Estrela” era comerciante do ramo de bebida, proprietário de um bar na localidade, tinha muitas amizades na comunidade e outras localidades, após muita preocupação popular, e quando foi comunicado do falecimento, muitas lamentações por parte de familiares e amigos.

A vítima fatal do acidente, Pedro Elton Cruz Leite “Pedim da Estrela” era tio do vereador João Ilanio Sampaio, na reunião da Câmara Municipal de Barbalha, o vereador participando da plenária, logo após as importantes matérias da ordem do dia serem aprovadas, o vereador Ilânio pediu autorização para deixar a reunião e retornar ao Distrito Estrela para prestar apoio aos familiares e amigos no decorrer da noite com o velório.

O vereador Antônio Sampaio, também deixou o plenário da Câmara Municipal, e logo encerrada a votação das matérias como Projeto de Resolução e Requerimentos, o vereador presidente solidário a dor do companheiro João Ilanio, solicitou compreensão dos pares legislativos para não realizar a palavra facultada, e a reivindicação foi acatada por unanimidade.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: