Comunidade Aliança de Misericórdia de Barbalha promove “Arraiá” beneficente

À noite será aberta com Santa Missa e depois tem festa junina, nesta quarta 26

Aliança da Misericórdia com arraiá festejando São Pedro (foto ilustração do Canguru Online)

A comunidade católica Aliança de Misericórdia fará um “arraiá” em prol conclusão da Casa de Triagem. A festa começa às 18h30 com Santa Missa, na sequência terá bingo, apresentação de quadrilha junina profissional e improvisada, show com trio pé-de-serra e venda de comidas típicas; os pratos juninos foram doados e a venda ajudará na conclusão da obra da Casa de Triagem – o espaço está sendo construído na zona rural de Barbalha e logo receberá cerca de 20 homens para viverem a experiência de se recuperar do álcool e das drogas.

O padre João Fernando, diretor da Aliança no Cariri, faz um convite “Não fique de fora da nossa festa! O São João da Aliança é para toda família! Vamos viver juntos essa comemoração, sem nos esquecer de rezar com a Santa Missa, que começa a partir das 18h30, na Escola de Evangelização, corredor da AABB, número 420, em Barbalha”.

Carisma

O trabalho de evangelização no Ceará já tem 12 anos, com a Casa de Acolhida São João Batista, no Riacho do Meio, que hoje cuida de aproximadamente 45 homens, chamados carinhosamente nesse processo de “irmãos”. Tudo que chega à Aliança é fruto da providência divina, ou seja, os projetos da comunidade são mantidos com doação de pessoas e empresas. Você também pode apadrinhar nossos projetos – mais informações (88) 99937-0042.

Mais informações,

Commonike Assessoria de Imprensa

Aliança de Misericórdia Ceará

Monike Feitosa

(88) 9.9664-1164

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: