Morre Polyana Silva ex-secretária de cultura de Barbalha

Polyana Silva Coimbra Cruz – Foto colaboração: Adriano Bezerra

Nesta quarta-feira (29), morreu Polyana Silva Coimbra Cruz, uma grande mulher, uma mãe de família exemplar na educação dos filhos, muito polivalente, guerreira, determinada nas suas missões e tarefas profissionais, era de uma grandeza de simplicidade e tratava a todas as pessoas com muita humildade, com a mesma generosidade e igualdade. Polyana partiu para eternidade após ferrenha luta com CA de mama, venceu a primeira batalha, foi vencida no segundo combate.

Grande legado

Polyana Silva Coimbra Cruz, filha do saudoso Dário Maia Coimbra “Darim”, ela foi uma mulher muito atuante na política, destemida estava sempre na linha de frente quer como candidata ou apoiando, como vereadora foi defensora de bons projetos para o progresso, crescimento e desenvolvimento de Barbalha, sem nenhuma dúvida deixa um grande legado para a sociedade.

Com cadeira legislativa conferida pelo voto popular, na Câmara Municipal de Barbalha, Polyana Silva, era muita participativa em diversas proposições, sempre defendia as linhas de ações que identificasse os interesses dos mais humildes. (Câmara Municipal de luto).

Polyana Silva Coimbra Cruz tinha forte ligação com a cultura popular de Barbalha, seu posicionamento de destaque a levou a ser secretaria municipal de cultura, fez boa gestão na referida pasta, deu impulso a realização da festa de Santo Antônio. (Cultura de Barbalha perde uma grande guerreira).

Secretaria de Meio Ambiente

No governo Zé Leite, Polyana, foi secretária do meio ambiente e chegou a assumir a limpeza pública de Barbalha, fez um grande trabalho e deu a Barbalha uma cara nova na limpeza da cidade.

O corpo da ex vereadora Polyana Cruz vai ser velado no Cine Teatro Municipal. O corpo estará chegando por volta das 20hs, em Barbalha, para ser velado no Cine Teatro Municipal Neroly Filgueiras.

Silva Neto – Colaboração: Tancredo.

Prêmio do Mérito Legislador

Por relevantes serviços prestados no âmbito político de Barbalha, pelo seu grande desempenho como vereadora, foi escolhida para a premiação de destaque do ILB, cuja solenidade aconteceu em Brasília, conforme segue:

Polyana Silva Coimbra Cruz (foto crédito idelb.org.br)

O Diretor Executivo do Instituto Legislativo Brasileiro – ILB, Dr. Carlos Roberto Stuckert, faz a entrega do Prêmio do Mérito Legislador – 2008 à Vereadora Polyana Silva Coimbra Cruz (PMDB / Barbalha – CE), na cerimônia realizada no dia 26 de maio de 2009, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães – (Interlegis) do Senado Federal, em Brasília – DF.

idelb.org.br

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: