Primeiro moto procissão Santo Antônio Peregrino de Barbalha

Barbalha-CE A festa de Santo Antônio 2019 tem novidade, em uma das reuniões preparativas o vigário paroquial padre Luciano Virgulino, sugeriu a realização do evento moto procissão Santo Antônio peregrino, a sugestão como boa inovação foi acolhida pela comissão organizadora de eventos, sendo definida a ser realizada no domingo 28 de abril, com um café da manhã em frente a igreja matriz a partir das 07hs.

Como participar

Para participar é muito fácil, os motoqueiros de Barbalha e de outro municípios, precisam como inscrição apenas comprar a rifa de Santo Antônio, 10 prêmios, sendo 4 motos a sorteios do 1º ao 4º prêmio, preço simbólico apenas R$ 5,00 o bilhete da rifa pode comprar de forma antecipada na secretaria paroquial, ou mesmo no domingo dia 28, a partir das 07hs da manhã em frente a igreja de Santo Antônio.

Roteiro

De acordo com a coordenação sob o comando do motoqueiro, vigário paroquial, padre Luciano Virgulino, o primeiro moto procissão Santo Antônio peregrino, sairá do patamar da igreja matriz, pega a CE Barbalha/Arajara, vai ao Distrito Caldas, desce para a cidade passando pelos bairros Bela Vista, Cirolandia, centro e encerra-se na comunidade do Sítio Mata dos Limas, localidade que ficará com a imagem de Santo Antônio peregrino para dar início a visitação de Santo Antônio peregrino as comunidades de Barbalha.

Vocês motoqueiros de Barbalha e de outras cidades da região venham fazer parte desse grande evento, fazer parte dessa nova história da maior festa nordeste brasileiro com o moto procissão Santo Antônio peregrino.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: