Denúncia anônima leva polícia a fábrica clandestina de arma de fogo

Polícia apreende armas e munição em Barbalha (imagem: Blogs – Diário do Nordeste)

Partindo de uma denúncia anônima para o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, informações foram repassadas, que, tinha uma oficina de fabricação clandestina de armas de fogo na comunidade do Caldas, no local além da fabricação, tinha os serviços de conserto, e até a venda de arma se fosse o caso acordado.

Informações procedentes

Após a denúncia, foi designada uma equipe da Força Tática (FT) para averiguar o local de fabricação e conserto de armas de fogo, situada à Rua Eloiza Coelho de Alencar, zona rural do Caldas, informações procedentes, quando a polícia chegou ao local, o acusado de nome João Marculino, empreendeu fuga por dentro de um matagal, os militares fizeram perseguição sem conseguir êxito na tentativa de prender o João.

Apreensão

No local a polícia fez uma varredura apreendendo duas espingardas tipo socadeiras e uma de calibre 28, seis munições calibre 28 com três deflagradas, um cartucho vazio 762, três recipientes de plástico contendo pólvora, cinco recipientes com chumbo e outro repleto de espoletas, uma bolsa de tecido para guardar a espingarda calibre 28 e mais seis canos de espingarda socadeira, o que caracteriza um local de fabricação de armas.

Todo o material foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, sendo apresentado a autoridade competente para adoção dos procedimentos na forma da lei.

A equipe da Força Tática (FT) estava composta pelo CB-PM Morais Bem e os Sds Sousa e Carlos, a ção aconteceu nesta terça-feira (17).

Silva Neto – Plantão Policial (imagem: Blogs – Diário do Nordeste)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: