Homem que morava em Barbalha foi morto à bala em Juazeiro do Norte

Tiroteio no Bairro João Cabral, um morto e outro ferido

Homem morto à bala em Juazeiro, morava em Barbalha

Neste sábado (13), por volta das 04hs, da madrugada, na Rua João Conrado Cruz, perto da Feirinha da Troca, no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, aconteceu um tiroteio em frente a uma lanchonete, o ato violento deixou uma pessoa morta e outra ficou ferida, a pessoa que ficou lesionada à bala foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Homem morava em Barbalha

Segundo os levantamento sobre o crime, o homem morto foi identificado como sendo Mauricélio Alexandre da Silva, 30 anos de idade, o mesmo residia na Rua São Benedito no Sítio Mata dos Limas em Barbalha. O qual já tinha antecedentes desabonadores.

Pessoa lesionada

José Ivanilson Daniel de Oliveira, jovem de 26 anos de idade, foi atingido no tiroteio e socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), dando entrada naquela unidade de saúde com um tiro no rosto bem perto do olho direito conforme as informações prestadas.

Vida pregressa da vítima fatal

Segundo a polícia, Mauricélio Alexandre da Silva, tinha uma vida pregressa conturbada, pesava contra si procedimentos tais como, Mandado de Prisão em aberto por prática de assalto e associação criminosa na cidade de Várzea Alegre, prática de assalto contra duas jovens em Juazeiro do Norte, e ainda tinha um ato de violência contra a mulher, em Barbalha, ele teria lesionado Maria Eveline da Silva.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: