Hospitais São Vicente e do Coração do Cariri de Barbalha ganham novos aparelhos de climatização e nova iluminação de LED

Esta quarta-feira (20) foi um dia especial para os hospitais do Coração do Cariri situado no Bairro Santo Antônio e São Vicente de Paulo no centro da cidade de Barbalha, com a implantação do Programa de Eficiência Energética da ENEL, através de seus programas de parcerias com empresas e instituições dos diversos segmentos da sociedade, fazendo a troca dos antigos aparelhos de ar-condicionado por novos climatizadores, e nova iluminação das mais modernas lâmpadas de LED.

Na manhã de ontem (20), simbolicamente foi inaugurado o novo sistema de iluminação do Hospital São Vicente com a substituição de cerca de 180 aparelhos antigos de ar-condicionado, já no período da tarde a solenidade simbólica foi no Hospital do Coração do Cariri após a substituição de 13 velhos aparelhos de ar-condicionado e mais de 250 lâmpadas foram trocadas para o novo sistema de LED, tanto no Hospital São Vicente de Paulo, quanto no Hospital do Coração do Cariri, os novos equipamentos instalados pela ENEL foram recebidos por diretores, funcionários e convidados.

No Hospital do Coração do Cariri, o jovem Dr. Guilherme Sampaio, em nome da (FOCS) Fundação Otília Correia Saraiva deu boas vindas aos convidados presentes, e a equipe da ENEL com a parceria firmada permutando os antigos aparelhos de ar-condicionado por climatizadores com nova tecnologia que tem mais eficiência e menos consumo de energia, como também a troca lâmpadas velhas por novas lâmpadas de LED, sendo um grande benefício para a instituição de saúde, aqui ficam os nossos agradecimentos a ENEL e toda sua equipe por essa parceria, concluiu o Dr. Guilherme.

Maycon de Melo apresentando todos os programas desenvolvidos pela ENEL

O engenheiro técnico da Enel, Maycon Esmeraldo de Melo, apresentou via Datashow todos os programas que hoje são desenvolvidos para o uso eficiente de energia, oferecendo mais iluminação com custo financeiro menor para os usuários dos serviços da ENEL, são vários programas sociais que a empresa tem para atender todos os nossos usuários como: iluminação pública, indústria, comércio, instituições dos diversos setores e também residencial, além de apresentar os programas via Datashow, foi distribuído uma cartilha com orientações sobre o uso eficiente de energia elétrica, os cuidados básicos da rede de energia e com os equipamentos em funcionamento, tudo corretamente, proporcionará uma média 30% menos ao mês no consumo de energia elétrica, o que vai significar importante economia financeira ao ano para os hospitais de Barbalha, finalizou o técnico da ENEL, Maycon Esmeraldo de Melo.

Posteriormente falaram o barbalhense engenheiro de eletricidade Dr. Marcos Aurélio, Dr. José Correia Saraiva e Dr. João Correia Saraiva. Vale registrar que o vereador João Ilânio Sampaio se fez presente representando a Câmara Municipal de Barbalha, o vereador Daniel Cordeiro, também esteve prestigiando o evento, porém, por compromisso de trabalho se ausentou um pouco antes do final.

Por: Silva Neto (Fotos:SilvaNetodiariodocariri.com)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: