Colisão mata motoqueiro de Barbalha, e mais quatro mortes violentas no Cariri

Fim de semana de sexta-feira (15) para o amanhecer desta segunda-feira (18) transcorreu com violência no trânsito três vítimas fatais, e dois assassinatos, as ocorrências violentas aconteceram nos municípios de Barbalha, Juazeiro do Norte e Assaré conforme os registros dos órgãos de segurança pública da Região do Cariri.

BARBALHA

Motoqueiro de Barbalha morre na CE Barbalha/Jardim (Imagem apenas ilustração via google)

O motoqueiro Francisco Romeu Vieira da Silva, jovem de 23 anos de idade, que residia na Travessa Santana Maria da Conceição no Conjunto Nassau, situado às margens da rodovia Barbalha/Jardim, próximo à antiga fábrica de cimento, foi vítima fatal em acidente de transito na noite do domingo (17), estava trafegando de moto pela CE-060 que liga Barbalha a Jardim, quando houve a colisão entre sua moto e um carro, no impacto da colisão o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

ASSARÉ

Na CE-292, grave acidente com uma moto batendo violentamente num poste quando estava à altura do Distrito de Aratama naquele município, o condutor da moto, Pedro Elias Santana da Silva, 47 anos de idade, faleceu, a sua companheira identificada apenas pelo nome de “Cícera” também morreu, a adolescente de nome “Poliana”, de apenas 17 anos de idade, foi socorrida as pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Segundo as informações levantadas pela policia que atendeu a ocorrência, Pedro, Cícera e Poliana, com residência em Nova Olinda, retornavam da cidade de Potengi aonde participaram de uma festa alusiva a São José.

JUAZEIRO DO NORTE

Rogério da Silva Alves, 36 anos de idade, comerciante do ramo de joias, que residia na Rua Joaquim da Rocha no Bairro Pirajá, segundo informações, ele estava bebendo na calçada da casa de sua irmã, no local chegou pessoa e começou a discutir com Rogério, deixou o local e retornou posteriormente, e ao chegar o local novamente, sacou uma arma de foto efetuou um tiro atingindo a coxa de Rogério, que, veio a óbito no local.

JUAZEIRO DO NORTE

Manoel Messias Araújo dos Santos, 40 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Cruel” residia no Bairro de Fátima, foi assassinado a facadas sendo o desafeto Raimundo Trajano da Silva, 55 anos de idade, que reside em Pernambuco, segundo as informações preliminares no local, Raimundo, estava bebendo e Manoel Messias chegou o empurrando, houve reação por parte do agressor que sacou uma faca e matou “Cruel” com 4 facadas, a vítima veio a óbito no local.

No levantamento da vida pregressa de Raimundo Trajano da Silva, anteriormente foi vítima de lesão corporal, e contra si pesa crimes de injúrias e ameaças, uma dessas ações contra o seu pai.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: