Motorista de caminhão terá nome perpetuado no Bairro Frei Damião em Barbalha

Edvaldo Ferreira da Silva (conhecido por Vavá), era de família simples, um homem dedicado ao trabalho, como motorista de caminhão prestou muitos serviços à população de Barbalha, tinha amizade em todos os recantos do município de Barbalha, estava sempre de bem com a vida, com a família e com o povo, era muito prestativo, ordeiro, muito ligado ao trabalho de motorista de caminhão do seu pai Damião Ribeiro da Silva, (Vavá) também seguiu a missão profissional de motorista.

Câmara aprova nome de motorista in memorian para o Bairro Frei Damião em Barbalha

Câmara aprova nome de motorista (Vavá) in memorian para o Bairro Frei Damião em Barbalha (Foto: SilvaNetodiariodocariri.com)

Projeto de Lei de Nº 10/2019, de autoria do vereador Odair José de Matos, denomina de Edvaldo Ferreira da Silva (Vavá), a Avenida que tem início na CE-60 até o Bairro Frei Damião (popularmente Morro da Sariema), comunidade que cresce, desenvolve e ganha muita força popular. Edvaldo Ferreira da Silva (Vavá) gostava de respirar e viver o cenário político de Barbalha, com isso lançou seu nome a apreciação popular e foi eleito vereador e exerceu mandato no período de janeiro de 1993 a dezembro de 1996, quando prefeito foi João Hilário Coelho Correia em segundo mandato. Depois, Vavá, foi acometido de câncer perdeu força e a vida para a doença, hoje repousa na vida Eterna, e seu nome agora será perpetuado na Avenida que liga a CE-60 ao Bairro Frei Damião (popularmente Morro da Sariema). Referido Projeto de Lei, ganhou muitos apartes de vereadores que enalteceram o saudoso amigo Edvaldo Ferreira da Silva (Vavá), in memorian. Projeto de Lei de Nº 10/2019, de autoria do vereador Odair José de Matos, denominando de Edvaldo Ferreira da Silva (Vavá), a Avenida que tem início na CE-60 até o Bairro Frei Damião (popularmente Morro da Sariema), foi aprovado por unanimidade, nas galerias da Casa do Povo a votação foi acompanhada por Damião Ribeiro pai do homenageado.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: