Raio Fiscal Barbalha prende “Piu-piu” com arma e munição

Raio Fiscal Barbalha prende “Piu-Piu” com arma e munição (Imagem Whatsapp)

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (7), a equipe do Raio Fiscal Barbalha, no seu trabalho chegou até a pessoa de nome Ivanildo Silva Sousa, conhecido popularmente pelo apelido de “Piu-Piu”, o mesmo já conhecido por crime de tráfico, ele não se deu bem na abordagem, sendo levado a sua casa na zona rural aonde foi encontrado um revólver calibre.38 especial, marca taurus, N°: 143335, com capacidade para 6 tiros, com 6 munições intactas.

Denúncias

A polícia tinha recebido denúncias anteriores que o mesmo possuía uma arma e ao ser indagado na Rua Zuca Sampaio, altura do n° 1773, Bairro Bela Vista Barbalha-Ce, “Piu-Piu” confessou que possuía um revólver e que estava em sua residência no Sítio São Joaquim, feito descolamento ao endereço citado e após buscas no local, foi encontrado um revólver cal.38 oxidado, marca taurus, com 6 munições intactas. Diante constatação do flagrante foi dada voz de prisão e condução do indivíduo para realização dos procedimentos legais.

Na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, a autoridade de plantão, delegado Júlio César Agrelli Lobo, adotou os procedimentos cabíveis na forma da lei por uso indevido de arma de fogo e munição.

Mais uma prisão realizada pela equipe do Raio Fiscal Barbalha com apoio da população fazendo denúncia, esse tipo de ação popular ajuda bastante aos órgãos de segurança pública realizar um trabalho positivo combatendo e apreendendo arma, munição, droga, objetos de procedências duvidosas que tomados por assaltos, roubos e furtos.

Colaboração e imagem: Raio Fiscal Barbalha

LEIA MAIS

“Dadinha” em Barbalha e outros em Juazeiro e Lavras presos com drogas

Nesta quarta-feira de Cinzas, a Polícia Militar de Barbalha recebeu denúncias anônimas dando conta que um homem estaria comercializando drogas no Conjunto Nassau, a PM se deslocou para o endereço fornecido por populares e, chegando ao local se depararam com o denunciado, logo identificado como “Dadinha”, que já tem várias passagens pela polícia. No ato da abordagem tudo normal, porém, a droga fora encontrada em um terreno vizinho a sua residência no Conjunto Nassau. “Dadinha” recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo apresentado com a droga apreendida, a autoridade de plantão lavrou o procedimento em flagrante.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: