Polícia prende casal com quase 1 kg CRACK em Barbalha

CRACK para abastecer “boca de fumo” no carnaval

Mulher transportava as pedras de Crack no interior da bolsa (Imagem policial via whatsapp)

Nesta sexta-feira a policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE prendeu um casal com droga, quase 1 kg (um) quilo de CRACK estava na bolsa da mulher na cidade de Barbalha-Ce, o que deixa claro que seria uma tentativa da droga ser conduzida sem levantar suspeita, mas, o trabalho policial foi preciso fazendo uma revista completa, quando então o produto ilícito estava dentro da bolsa.

O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE identificou a mulher como sendo Taylline Alencar Barbosa, 32 anos de idade, a mesma transportava a droga, de forma disfarçada dentro da bolsa cerca de 1 Kg de crack, pelo momento atual de aproximação do tempo momino, levanta-se a condição que a droga seria para abasteceria “boca de fumo” no período de carnaval.

A Polícia Civil apreendeu a droga e conduziu a mulher Taylline Alencar Barbosa, até a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo apresentada a autoridade competente de plantão, que na forma da lei lavrou o ato de prisão em flagrante por tráfico de droga.

Mais uma

Mais uma prisão foi efetuada por tráfico de droga, policiais do Raio 04 de Barbalha foram designados para o Sítio Baixa do Quaresma na área rural de Missão Velha, para uma residência tida como ponto de venda de entorpecente, quando a equipe policial chegou dois homens fugiram no local apenas a pessoa de nome Maiane, numa varredura a policia encontrou cocaína, crack, e um revólver calibre 38. No trabalho de identificação foi presa Maiane Jerônimo Alves.

Maiane recebeu voz de prisão e juntamente com as drogas e a arma foi conduzida até a presença da autoridade de plantão, para adoção das medidas necessárias na forma da lei.

Silva Neto – Plantão Policial via Whatsapp

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: