Raio de Barbalha persegue elementos e recupera moto e objetos roubados

Raio de Barbalha recupera moto e objetos roubados (Imagem da Policia via whatsapp)

Nesta quarta-feira (20), por volta das 19hs, a Polícia Militar de Barbalha foi acionada com informações que dois elementos de posse de arma de fogo, usando capacetes escuros e em uma moto de cor azul, havia feito um roubo a um transporte coletivo que faz a linha Barbalha/Malvinas, diante a situação exposta, a equipe do Raio 04 foi deslocada e passou a fazer diligências, logo se deparando com os dois elementos com as características repassadas pela vítima.

A equipe do Raio 04 deu início à perseguição a dupla que estava na moto de cor azul, os elementos tomaram rumo à região do Sítio Lagoa, e nas proximidades do corredor dos Rodrigues perderam o controle da moto, caíram ao solo, quando rapidamente adentram ao matagal, deixando para trás a moto, um celular de uma das vítimas de assalto, os capacetes e uma camisa vermelha que era utilizada por um dos elementos. Todos os objetos e a moto foram levados para a DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo tudo entregue ao delegado plantonista Vitor Timbó, que adotou as adoções cabíveis na forma da lei, com a lavratura de um B.O.: N°: 488 – 2256 / 2019.

Objetos apreendidos

No ato da perseguição aos dois elementos que vieram a cair, a equipe do Raio 04 de Barbalha, recolheu os objetos conforme abaixo:

Moto XTZ Crosser 150cc, cor azul, ano 2017, placa POA-4609;

Celular J5 prime cor preta;

02 capacetes San Marino (preto e vermelho),

R$ 5,00 em espécie.

Agora cabem as vítimas que tiveram a moto, celular e capacetes roubados, comparecerem a 20 DRPC de Juazeiro do Norte, para recuperarem os objetos que foram tomados pelos dois elementos.

Essa ocorrência com recuperação de objetos foi realizada pela equipe do Raio 04 de Barbalha.

Silva Neto (Colaboração e imagem BPRaio)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: