Raio prende homem que mora em Barbalha acusado de estupro de vulnerável

Raio 04 prende homem acusado de estupro de vulnerável (Imagem diariodocairi.com)

No final da tarde desta quinta-feira 14, a equipe policial do Raio 04, prendeu o homem Edmilson do Nascimento da Silva, 29 anos de idade, que reside no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha, o qual fora visto adentrando a um matagal que fica no Bairro Crajubar, acompanhado de uma menor de idade, os dois permaneceram por algum tempo dentro do matagal e populares acionaram a polícia que circundava a referida localidade.

Quando a equipe do Raio averiguou a situação a adolescente de iniciais T. L da S., 15 anos de idade, que mora no João Cabral em Juazeiro do Norte, que apresenta visíveis sinais de uma pessoa com problemas mentais, de pronto nas primeiras indagações pelos policiais, a menor de idade disse que foi abusada sexualmente pelo homem.

Esse é o homem preso pelo acusado de estupro de vulnerável (Imagem via rede social)

Sendo também indagado sobre a acusação feita pela adolescente, Edmilson do Nascimento da Silva, confirmou o ato, e acabou sendo preso, com a menor de idade e sua mãe, foram conduzidos até a 20º DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil, apresentados ao delegado de plantão, Douglas Duremberg Melo Balbino, que, na forma da Lei, procedeu à lavratura do flagrante do acusado por abuso sexual contra menor de idade.

Essa foi mais uma ação da equipe do Raio 04, que, atendendo a população com informações procedentes, resultou na prisão de Edmilson do Nascimento da Silva, acusado de estupro de vulnerável contra menor de idade que mora no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: