Católicos barbalhenses e juazeirenses lotam igreja para posse do padre Leonardo

Neste último sábado do mês de janeiro (26), à noite, católicos barbalhenses e juazeirenses lotaram a Igreja de São Cristóvão no Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, e com grande contentamento, alegria, felicidade e paz, participaram da celebração religiosa de posse do padre Leonardo Pinheiro de Brito novo pároco da Paróquia de São Cristóvão, que tem na missão evangelizadora 14 comunidades que estão unidos da fé e na devoção.

Padre Leonardo recebendo as bençãos do padre José Vicente

Padre Leonardo Pinheiro de Brito esteve à frente da comunidade católica da paróquia de São Vicente de Paulo no Bairro Alto da Alegria, em Barbalha, deixou um grande legado no coração dos fieis, prestou muitos serviços ao povo e de forma muito positivo organizou e desenvolveu em grande escala o patrimônio físico da Igreja Matriz de São Vicente de Paulo e das capelas das comunidades da área paroquial composta por 14 comunidades.

Obedecendo a ordem superior, vários sacerdotes do clero diocesano cratense estão em movimento de transferência entre paróquias neste mês de janeiro.

Padre Leonardo Pinheiro de Brito recebendo as bênçãos pela mãos do padre José Vicente, representando o bispo diocesano dom Gilberto Pastana, para Leonardo deixou a Paróquia de São Vicente de Paulo e assumiu a Paróquia de São Cristóvão em Juazeiro do Norte.

Nossa Senhora de Aparecida é coopadroeira da Paróquia de São Cristóvão.

Já na próxima quinta-feira dia 1º de fevereiro, à noite, na Igreja Matriz de São Vicente de Paulo em Barbalha, será celebrada missa de posse do novo pároco padre Francisco Evaldo Marques que está deixando a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Juazeiro do Norte.

O Conselho Administrativo da Igreja de São Vicente de Paulo está convidando a comunidade barbalhense, em especial a família devota de São Vicente para participar da celebração de missa e posse do novo pároco padre Francisco Evaldo Marques, quinta-feira dia 1º de fevereiro de 2019.

Nossa Senhora de Aparecida é coopadroeira da Paróquia de São Cristóvão.

Silva Neto (Fotos de Antônio)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: