Jovem vítima fatal do acidente

Barbalha: Grave acidente mata jovem, outra fica gravemente ferida, e acusado preso

Por volta da meia noite deste sábado (19) para os primeiros minutos da madrugada de hoje (20), um grave acidente foi registrado na Rodovia Barbalha / Arajara – CE, com uma vítima fatal e outra pessoa ferida, quando houve um choque envolvendo um veículo Gol 1.0 ano 2005/2006 de cor Vermelha, de placas MYZ – 8148 Barbalha-Ce, o qual estava sendo conduzido pelo senhor Expedito Francisco de Oliveira, 40 anos de idade, filho de Francisco Antônio de Oliveira e Maria Diva dos Santos, o mesmo é residente no Sítio Cabeceiras não muito distante do local do acidente.

O corpo da jovem vítima fatal ficou ao lado do veículo Gol de cor vermelha  e a moto ficou retorcida (Imagem via whatsapp)

Contramão (Corpo da jovem vítima fatal caiu ao lado do veículo)

Segundo informações colhidas pela polícia que atendeu a ocorrência no local, o condutor do veículo gol teria invadido a contra mão de direção vindo a colidir com duas jovens que trafegavam em uma motocicleta Yamaha/t115 CRYPTON K – ano 2010 de cor vermelha, placa NRC – 3926, sendo que no impacto ficou a triste notícia da morte imediata de Maria Lidiane dos Santos, jovem de 28 anos de idade, que residia no Sítio Correntinho, ainda no mesmo acidente ficou gravemente ferida Valdilene Deusa da Silva, jovem de 22 anos de idade, filha de Valter João da Silva e Deusa Sousa da Silva, também residente no Sítio Correntinho, toda a comunidade está triste e a família da vítima sofrendo a dor da perda de sua ente querida.

Polícia de Barbalha logo que foi acionada com as informações do acidente, imediatamente compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis na proteção do corpo, bem como acionando os órgãos competentes para o socorro a jovem ferida e ao IML para trasladar o corpo para exames de necropsia.

Rabecão

Acionado para o local do acidente compareceu uma equipe do rabecão, motorista Iran e o auxiliar de perícia o Eduardo, que providenciaram o traslado do corpo da mulher vítima fatal para o IML de Juazeiro do Norte.

SAMU

Também foi acionado o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, prestando os primeiros socorros à mulher ferida em estado grave, Valdilene Deusa da Silva, a jovem foi conduzida as pressas para o Hospital Regional do Cariri, que conforme informação sofreu fraturas pelo corpo.

Motorista acusado preso

A Polícia Militar de Barbalha que atendeu o acidente, adotando as medidas cabíveis de sua competência diligenciou a procura do motorista do carro Gol, Expedito Francisco de Oliveira, que se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, o mesmo acabou sendo localizado recebendo atendimento médico no Hospital Santo Antônio de Barbalha, aonde após os atendimentos na área da saúde recebeu voz de prisão pela Polícia Militar, sendo conduzido à presença da autoridade de plantão, que por sua vez fez a lavratura de prisão em flagrante por acidente com vítima fatal.

Silva Neto – Colaboração Joel Freitas e Alana Silva (Fotos via Whatsapp)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: