Barbalha entra hoje pela primeira vez no Estádio Inaldão pela Série A Cearense

Barbalha e Atlético no Inaldão (Imagem via google)

O Barbalha Futebol Clube está pronto para pela primeira vez em 2019 jogar no Estádio Municipal de Futebol Dr. Antônio Liryo Callou “O Inaldão”, valendo pela Série A do Campeonato Cearense, é a estreia em casa com o apoio do seu torcedor que está motivado com os dois primeiros resultados, no primeiro vencendo o Iguatu no Romeirão e no segundo jogo empatando com o Guarany(S) na terra do cacique.

Nesta quarta-feira (16), sob o comando do técnico Washington Luiz, o Barbalha entra em campo para receber a visita do Atlético Cearense (antes Uniclinic), jogo aguardado com muita expectativa, e ficando mais apimentado quando o comandante barbalhense resolveu nesta terça-feira (15) esconder a movimentação de apronto com o treino realizado de portões fechados. Por antecipação ao início do treino de apronto, jogadores disseram para a imprensa que o gramado não está perfeito para a boa prática do futebol, o que pode dificultar o desempenho do jogo.

O Estádio “O Inaldão” passou por uma pequena reforma realizada pela Prefeitura Municipal de Barbalha atendendo parecer da FCF – Federação Cearense de Futebol, para adequações aos padrões mínimos exigidos para jogos da divisão de elite do certame estadual, algumas melhorias foram necessárias, principalmente, nas áreas do gramado e da iluminação que era muito precária, pode se considerar uma reforma emergencial de cunho paliativo.

O governo estadual tem um projeto de reforma para o Estádio “O Inaldão”, que segundo o governador Camilo Santana, essa reforma adequando o estádio, seria um presente de sua gestão ao Barbalha Futebol Clube pelo êxito de chegar à divisão especial do futebol Cearense.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: