Crime de morte a faca no Distrito Estrela, polícia prende acusado em fuga

Vítima de assassinato no Distrito Estrela (Foto: repassada pelo CB-PM Mateus Neto)

Neste domingo (13), por volta das 21h50, na Vila dos Silva, Distrito de Estrela em Barbalha, aconteceu um crime de morte a facadas, fato este acontecido após uma discussão seguida de vias de fato no bar de Antônio de Júlia, entraram em confronto físico Eduardo Júnior da Silva (56 anos), que foi a vítima fatal, e o acusado Antônio Ramalho Bezerra Nascimento (27 anos de idade), esse lesionou a vítima por duas vezes, com golpes de faca no pescoço e crânio.

Após o ato violento, a vítima em banho de sangue chegou a ser socorrida por populares dando entrada no Hospital São Vicente, em Barbalha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Acusado em fuga

A Polícia Militar de Barbalha foi acionada sobre o crime de morte, esteve em ação à equipe da viatura 2722/FT, fazendo o levantamento da ocorrência e iniciando diligência no sentido de localizar e prender o acusado, Antônio Ramalho Bezerra Nascimento, nascido em 16/06/1992, o mesmo empreendeu fuga tomando rumo ignorado, varredura foi feita pela equipe militar sem obter êxito nas primeiras ações.

Acusado preso

Acusado do crime preso pela madrugada (Foto: repassada pelo CB-PM Mateus Neto)

Por volta de 01H40, desta segunda-feira 14/01/2019, após denúncias via 190, dando conta que, na Avenida Leão Sampaio, nas proximidades do Posto de Combustíveis Sagrado Coração de Jesus, em Barbalha, estava em tentativa de fuga o autor do homicídio no Distrito de Estrela em Barbalha, ao local indicado compareceu a equipe da viatura 2722, fazendo a devida abordagem e dando voz de prisão a Antônio Ramalho Bezerra Nascimento, e com ele outros dois homens foram presos, sendo, Vanderley Tavares Fernandes Souza, e Luiz Rodrigo Freitas de Oliveira, pois os mesmos estavam dando fuga ao homicida em um veículo Corsa de cor prata. Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, apresentados a autoridade de plantão, o qual adotou as providências na forma da lei respaldado pelo Código Penal Brasileiro.

Nessa ocorrência esteve em ação os militares (CB Gonçalves, SDs Raul Carlos e Carlos).

Silva Neto – Colaboração: Copom 2ª CIA Barbalha / Fotos: CB-PM Mateus Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: