“Diguim” preso pelo Raio de Barbalha, estava com uma espingarda (imagem via Redes Sociais)

RAIO: Prisões em Barbalha e Crato, e assassinato em Juazeiro do Norte

Raio de Barbalha prende suspeito de assaltos no Cariri, em Crato Raio prende dois elementos acusados de assaltos e furtos, e em Juazeiro do Norte assassinato à bala.

Raio em ação no Cariri (Imagem replicada do Caririceara.com

Informações que chegaram até a polícia resultou na prisão de um homem no Sítio Santana zona rural de Barbalha, naquela localidade a polícia foi até a casa de Francisco das Chagas, popular “Diguim” após relato de forma sigilosa, que “Diguim” estaria à procura de comprar munição, sendo o mesmo preso com uma espingarda, outras informações apontam que “Diguim” é suspeito de assaltos na Região do Cariri.

Raio prende acusados de assaltos e furtos

A equipe Raio 04 do Crato conseguiu prende dois elementos acusados de prática de assaltos e furtos, um dos acusados ao avistar a polícia logo tentou se desfazer de um aparelho de telefone celular. Na abordagem policial, trata-se de Douglas Pereira da Silva, 23 anos de idade, que reside na Rua Edilton Teles no Bairro Vila Lobo, quando estava na Rua Monsenhor Esmeraldo no bairro Pinto Madeira. Com ele a polícia também encontrou uma camisa regata tipo abadá, um cordão prateado e um boné, um celular era produto de roubo há pouco tempo antes da abordagem policial.

De acordo com a polícia, Douglas Pereira da Silva, na Comarca do Crato é indiciado por estupro de vulnerável contra uma menor de iniciais A. K. S. P quando a família pediu medida judicial protetiva, e a família da menor pediu medida judicial protetiva, caso esse de estupro de vulnerável acontecido em 2017.

LEIA MAIS

Jovem “Torrão” é executado a tiros em Juazeiro do Norte

Francisco de Assis Ferreira dos Santos, de 19 anos, popularmente conhecido por “Torrão” e foi executado a tiros dentro de sua residência situada na Rua Maria das Dores na comunidade de Pedrinhas, em Juazeiro do Norte.

Vizinhos do jovem “Torrão” executado, disseram para a polícia que atendeu a ocorrência, que, viram uma pessoa saindo correndo de dentro da casa, e não havendo possibilidade de identificar quem seria.

Silva Neto – Via Whatsapp e noticias do plantão policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: