Moradores do Royal Ville em Barbalha passando 5 dias sem água

Conjunto Habitacional Royal Ville sem água há 5 dias (imagem whatsapp)

Consegue-se passar sem energia elétrica, é possível passar sem gás butano, mas, não é possível numa comunidade seja aonde for, se viver muito tempo sem água, esse precioso líquido, a água é uma substância composta por dois átomos de hidrogênio (H) e um de oxigênio (O), formando a molécula de H2O, que é uma substância química maravilhosa para todos os seres vivos, sem água ninguém consegue viver dada a condição de desidratação do corpo.

Em Barbalha, na região rural do Sítio Mata, os moradores do Conjunto Habitacional Royal Ville relatam que já se foram 5 dias naquela localidade sem abastecimento de água.

As senhoras do lar e secretarias estão enfrentando muitas dificuldades nesses 5 dias com o desabastecimento da água, não se tem o líquido para beber, lavar, cozinhar, fazer a higiene do lar como banheiros e outras dependências, e mais critico ainda é não se ter água para a higiene humana.

Uma das moradoras relatou que o restante de água que tinha já utilizou para cozinhar, e agora tem mais água em casa, a única saída que temos é comprar garrafões de água, várias famílias estão se apegando a essa condição, do contrário todo mundo aqui no Royal Ville estava passando sede.

Ainda de acordo com as reclamações populares, a CAGECE já foi informada do problema do desabastecimento de água no Conjunto Royal Ville, porém, até hoje (8), as providências cabíveis não foram adotadas por parte do escritório da empresa em Barbalha.

Está aí à reclamação popular dos moradores do Conjunto Habitacional Royal Ville situado na região do Sítio Mata que falta água a cerca de 5 dias.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

One Reply to “Moradores do Royal Ville em Barbalha estão há 5 dias sem água”

  1. joana disse:

    O Royal Ville fica no Bairro Matas dos Dudas, por incrivel que pareça é zona urbana. Trabalho no IBGE e todos confundem com zona rural devido a falta de Assistencia, mas hoje conversei com o Sr. Prefeito que prometeu tomas providencia com relação a alguns pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: