Dois acidentes, um com vítima fatal em Barbalha

Homem morre atropelado em Barbalha (Imagem via Whatsapp)

Nesta segunda-feira 07/01, por volta das 19hs, a Polícia Militar de Barbalha via telefone de emergência 190 foi acionada para um acidente na Avenida Leão Sampaio a altura da comunidade do Sítio Mata dos Dudas, CE-060 Rodovia Barbalha / Juazeiro do Norte, que tem diariamente grande fluxo de veículos ligando a população do Triângulo Crajubar.

Segundo a Polícia Militar, em frente à Empresa IBK situada as margens da citada avenida, foi registrado um acidente com um pedestre, sendo que até o fechamento desta edição não tinha sido identificado o homem que foi atropelado veio a óbito no local, populares informaram que, ele era uma pessoa que rotineiramente era visto naquela rodovia. Cabe agora à polícia levantar as devidas informações, saber de quem se trata, e como aconteceu o acidente.

Porém, outro acidente paralelamente também foi registrado, este sem vítima fatal, mas com danos materiais, segundo as informações repassadas para a polícia, o senhor João Victor Braga de Oliveira, residente em Barbalha, naquele momento trafegava no sentido Juazeiro do Norte / Barbalha, no seu carro Jeep/compass, placas POZ 4900 – Fortaleza-CE, quando estacionou para saber sobre o acidente, o senhor Gilvan Antônio dos Santos, que mora no bairro Bela Vista em Barbalha, trafegando com a moto Bros, cor branca, placa PMZ-5984 Barbalha-Ce, veio a colidir na traseira do Jeep, sofrendo o condutor escoriações pelo corpo, sendo acionado o SAMU, ao local compareceu a equipe sob os cuidados do Dr. Sérgio, prestando os primeiros socorros e a moto com danos materiais foi entregue aos familiares.

Silva Neto – Imagem via Whatsapp

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: