Polícia apreende droga e vários objetos na Cadeia Pública de Barbalha

Droga, celulares e outros objetos apreendidos na Cadeia Pública de Barbalha – Imagem cedida pelo colaborador Joel Freitas.

Nesta sexta-feira (04/01), a Polícia Militar trabalhando de forma preventiva para evitar fator surpresa e ato que venha prejudicar a população, realizou uma vistoria na Cadeia Pública de Barbalha, deparando-se com muitos objetos que entraram de forma ilícita, como tudo passa para chegar as mãos detentos, o silêncio de todos os detentos é tido como resposta.

Na vistoria surpresa a polícia apreendeu droga, cossocos, aparelhos de telefone celulares, carregadores para celulares e até tesoura foi encontrada, todo material acabou sendo recolhido e conduzido até a presença da autoridade competente para lavrar o procedimento de apreensão de material ilícito na Cadeia Pública de Barbalha.

Esse trabalho preventivo da polícia é muito importante para a segurança pública da população de Barbalha, que não deixa de estar apreensiva com a onda de violência desencadeada no Ceará a partir da Capital Fortaleza, a vistoria nas vivendas dos internos na Cadeia Pública resultou na apreensão da farto material, inclusive armas artesanais como cossocos que se tornam um armamento de corte do tipo faca muito perigoso.

Em Barbalha a Polícia Militar e a Polícia Raio continuam diariamente nas ruas, nos bairros e na zona rural fazendo trabalho de base com ações de combate aos atos ilícitos como tráfico de drogas, “boca-de-fumo”, porte ilegal de armas, e tudo que possa prejudicar a paz e a tranquilidade da população.

A Cadeia Pública de Barbalha fica situada no aglomerado popular Nassau, paralelamente aos bairros Santo André e Bela Vista.

Silva Neto – Colaboração e imagem: Joel Freitas

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: