Barbalha ganha Atacarejo Bacana, padre Luciano celebra a inauguração

Atacarejo Bacana inaugurado na Avenida Costa Cavalcante – Barbalha (Foto: SilvaNetodiariodocariri.com)

Foi inaugurado em Barbalha o Atacarejo Bacana, um empreendimento do Grupo Leônidas, gerando cerca de 40 empregos diretos, agregando valores de mercado ao comércio local, melhorando o pacote de divisas financeiras com o tesouro municipal pelo movimento de vendas no atacado e varejo, dai à nominação Atacarejo uma junção do atacado e do varejo, equipamento comercial erguido na Avenida Costa Cavalcante (1060) nas proximidades da Estátua de Santo Antônio na saída de Barbalha para a rotatória com destino a Juazeiro do Norte pela Avenida Luiz Roberto Correia Sampaio (popularmente também Beira-Brejo), e com Missão Velha pela Avenida José Bernardino. (novo telefone: 2155-4951).

Padre Luciano proferindo as bençãos para o Atacarejo Bacana (Foto: SilvaNetodiariodocariri.com)

A solenidade de inauguração às 09hs, desta sexta-feira 21 de dezembro, teve inicio com as bênçãos de Deus pelo ofício do padre Luciano, que tempo outrora já esteve pregando a palavra Divina para os devotos barbalhenses, e hoje está evangelizando missionários na Diocese do Crato, na pregação da benção padre Luciano intercedeu a Deus que na sua proteção derrame graças no empreendimento, na direção, nos funcionários e também para a família do empresário Leônidas, que tem sido um baluarte oferecendo muitas oportunidades de emprego e muitos serviços prestados a população.

É importante destacar que o empresário Leônidas Rosendo, tem inaugurado seus empreendimentos com as bênçãos de Deus na abertura dos trabalhos.

Uso da palavra: Fernando Santana, depois Leônidas e posteriormente os portões foram abertos ao público

Posteriormente as bênçãos pelo padre Luciano, fez uso da palavra por convite e com estreito laço de amizade o deputado estadual já diplomado Fernando Santana, que, valorizou a coragem do empresário Leônidas de investir e gerar emprego e renda em Barbalha no momento em que o país passa por dificuldades nesses setores, Fernando, encerrou sua participação desejando muito sucesso ao casal Leônidas Rosendo e esposa Mirian Rosendo, e desejou Feliz Natal e Ano Novo a população de Barbalha.

Em seguida o empresário Leônidas Rosendo, disse da sua alegria em trabalhar gerando emprego e renda em Barbalha, que o empreendimento foi erguido com o propósito de atender a demanda popular de Barbalha que saia para outras cidades circunvizinhas para fazer suas compras no contexto de atacado, e que ouvindo os anseios dos barbalhenses resolveu com as bênçãos de Deus primeiro, depois com muita coragem erguer o Atacarejo Bacana para atender o povo de Barbalha e de outras cidades que vierem a Barbalha, concluiu agradecendo o apoio do povo e, ao mesmo tempo desejando um Feliz Natal e Prospero Ano Novo desfrutando das ofertas do Atacarejo Bacana.

É importante ressaltar, que, no conjunto administrativo o empresário Leônidas, conta com uma boa equipe administrativa sob a liderança do jovem gerente Jackson Nunes, há cerca de 10 anos nessa atividade comercial com Leônidas Rosendo.

A solenidade de inauguração do Atacarejo Bacana foi prestigiada pelos vereadores Vevé Siqueira, Ilânio Sampaio, Moacir de Barros e Hamilton Lira, esses estavam presentes no momento de abertura do estabelecimento comercial.

Após a solenidade e já em pleno funcionamento, chegou o prefeito municipal, Argemiro Sampaio Neto, que parabenizou o empresário Leônidas, como expressou seus votos de muito sucesso com o Atacarejo Bacana.

Na abertura do estabelecimento um bom público aproveitou para fazer as compras para as festividades natalinas com muitos produtos em ofertas promocionais.

Quem vai ao Atacarejo Bacana, também pode desfrutar da lanchonete aberta pelo casal Crisostomo e Romélia, o local é agradável e na extensão da avenida com fácil estacionamento na Avenida Costa Cavalcante.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: