Dona Raimunda Petronília comemora bodas de álamo

Missa e confraternização marcam 90 anos de dona Raimunda, reunindo familiares e amigos

Neste sábado (15/12), uma belíssima programação com missa às 17hs na Igreja do Rosário, e a noite grande confraternização de familiares e amigos convidados no espaço D’Angelis Buffet na Avenida Virgílio Torres no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Barbalha, ficando gravado nos anais da história da família, os 90 anos de vida da senhora Raimunda Petronília Vieira, com muita lucidez, alegria e alto astral em toda a festa.

Dona Raimunda Petronília Vieira, filha natural de Caririaçi-CE, tem uma grande história no lar pelo colo materno, como dedicação a vida matriarca de 15 filhos, dos quais 5 estão vivos, a saber: Cícero Afonso, Celso Lima, Francisco José, Maria Vieira e José Afonso, dessa leva têm 15 netos e 12 bisnetos.

A missa em ação de graças na igreja do Rosário foi celebrada pelo pároco da paróquia de Santo Antônio, padre Antônio José, o mesmo fez bela homilia valorizando a vida, e principalmente, as Graças de Deus derramadas nos 90 anos de dona Raimunda, antes o final da celebração, padre Antônio foi até dona Raimunda para prestar suas homenagens como sacerdote e desejar muita saúde e paz pelas mãos de Jesus.

Filhos e netos pessoalmente expressaram suas homenagens, valorizando a vida de forma indiscutível pela força, dedicação e carinhos que recebem da dona Raimunda, e também pela data expressiva a comemorar bodas de álamo (que quer dizer vitoriosa em cima dos fortes, ou mesmo quando alguém deseja referir-se a outro como vitorioso sobre algum assunto ou tafere que aos olhos dos demais seria quase impossível).

Confraternização das bodas de álamo de dona Raimunda aconteceu no espaço D’Angelis Buffet (Fotos: SilvaNetodiariodocariri.com)

Com 90 anos, dona Raimunda, demonstrando ainda muito vigor, recebeu todas as manifestações de familiares, amigos e convidados, isso tanto na igreja como também no espaço D’Angelis Buffet.

Na mesma ocasião, Celso Lima, radialista com muito profissionalismo, conjugou Graças a Deus pelo enlace matrimonial com a digníssima Luciclea. Parabéns a dona Raimunda Petronília Vieira pelas bodas de álamo (90 anos de vida), e parabéns ao casal Celso e Luciclea pela renovação do espírito matrimonial. É importante ressaltar que as comemorações de dodas de álamo de dona Raimunda aconteceram em Barbalha, numa festa organizada pelo filho Celso Lima que reside no Bairro Cirolandia.

Várias personalidades convidadas dentre as quais, o presidente da Câmara Municipal de Barbalha vereador, Vevé Siqueira, a esposa Júlia, também Antônio Everardo e esposa, vale ressaltar que Antônio Everardo ex-presidente da Casa do Povo é pai do vereador Vevé, ainda a presença como convidados especiais radialistas amigos de Celso Lima.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: