Homem é conhecido apenas por Vicente, disse uma mulher no local.

Homem cai e morre instantaneamente no Bairro Cirolandia

Segundo populares e moradores da Rua da Liberdade no Bairro Cirolandia em Barbalha, por volta das 06h30, desta quarta-feira (12), um homem caiu em meio a rua e morreu instantaneamente, moradores ligaram para o Copom Barbalha informando do acontecido a polícia, de forma muito solidária moradores logo colocando um lençol sobre o corpo enquanto chega a polícia, e também o rabecão para fazer o traslado do cadáver para exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.

Homem conhecido apenas por Vicente

Populares presentes no local não souberam dizer o nome do homem, e nem aonde reside, mas que sempre passava andava pelo bairro, de um morador no local, uma outra pessoa falou que conhecia ele apenas pelo nome de Vicente, que o mesmo tinha dito que está separado da família, mas, pensava em voltar para ficar com a ex-mulher, e no dia de ontem (11), ele estava no período da tarde na mesma rua pedindo água, pois dizia estar com sede.

A causa morte indefinida, somente a perícia vai constar ao realizar os devidos exames, porém, muito provável ter sido um ataque cardíaco, pouco tempo após a morte as mãos começaram a fica roxa.

Homem deve ter acima de 50 anos

O homem que morreu instantaneamente, estar usando camisa de cor branca com detalhes cinca escuro, usava boné de cor cinza com preto, relógio no pulso esquerdo, é de cor moreno, e segundo alguns populares aparentemente o homem pela sua fisionomia deve ter acima de 50 anos.

Agora é aguardar que venha a surgir familiares do homem que morreu na manhã desta quarta-feira na Avenida da Liberdade no Bairro Cirolandia, para receber o corpo após os exames de necropsia.

Estamos aguardando mais informações.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *