Encontro terminou com almoço fotos:SilvaNeto/diariodocariri.com

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Barbalha organizou e promoveu na tarde do sábado passado, um encontro de confraternização entre dirigentes de CDLs do Cariri com a direção da Federação CDLs do Ceará, oportunidade ímpar para um diálogo sobre o dia-a-dia das entidades que trabalham para o desenvolvimento do comércio lojista do Triângulo Crajubar.

O encontro de confraternização foi bastante positivo com sugestões, idéias e propostas para se trabalhar mais agregadamente entre lojistas associados e as CDLs de Barbalha, Juazeiro e Crato, pois o comércio lojista é um segmento de força nos campos de compra e venda.

Alcides Marcelo Barbosa Pereira – Presidente CDL Barbalha, frisou que o encontro teve por objetivo dentre os assuntos tratados o fortalecimento das CDLs do Cariri, quanto mais união melhor é para as entidades e para os afiliados, Marcelo, garante que desse trabalho de união vem novidades nos primeiros meses de 2016 com a participação dos lojistas.

O encontro dos lojistas foi realizado na Central da Picanha em Juazeiro do Norte e, terminou com um almoço oferecido pela CDL de Barbalha.

O encontro contou com as ilustres personalidades:

Alcides Marcelo Barbosa Pereira – Presidente CDL Barbalha

Miguel Araújo – Presidente CDL Juazeiro

José Alves Lobo – Presidente CDL Crato

Aparecida Gomes – Gerente CDL Barbalha

Francisco Freitas Cordeiro – Presidente FCDL Ceará

Francimir Chagas – Coordenador Executivo FCDL Ceará

Tiago Luna – 2º Vice Presidente CDL Barbalha

Ivan Azevedo do Nascimento – tesoureiro CDL Barbalha

André Feitosa – Diretor de SPC CDL Barbalha

Aryanny Sabryna G. Dantas de Farias – Diretora CDL Barbalha

Maria Suzete Luna – Conselho Fiscal CDL Barbalha

Ana Cristina Romão – Diretora patrimônio CDL Barbalha

Ernando Rosa – Loja Anacris Modas.

Silva Neto – Colaboração: Aparecida Gomes

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: