Polícia prende mais quatro em uma suposta “boca de fumo”

Nova operação de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de mais quatro acusados por volta das 15h30min desta quinta-feira na Rua do Rosário, 800 (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Ali mora o jovem Anderson Crisóstomo Aparecido Silva, de 29 anos, e militares do Ronda do Quarteirão tinham sido avisados anonimamente de que ali funcionava um ponto de venda de drogas.

Alguns policiais estavam de campana e o primeiro a ser preso foi Geslando Pessoa Lima, de 37 anos, apontado pela polícia como o avião responsável pela distribuição da droga. Segundo o Capitão Guedes, ele chegou em uma motocicleta Yamaha Crypton de cor preta e placa OIQ-2764, inscrição de Juazeiro do Norte, com 18 papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro, incluindo um dólar.

No imóvel estavam ainda Francisvaldo dos Santos Nogueira, de 27, e José Perboyre Alves de Sampaio Morais, de 24 anos, e todos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na casa, os PMs encontraram mais alguns papelotes de cocaína e um aparelho celular. A moto também foi levada para as devidas averiguações na delegacia.

Anderson Crisóstomo, Geslando Pessoa, Francisvaldo dos Santos e José Perboyre. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Demontier Tenório