Rio de Janeiro confirmou favoritismo sobre o Sesi fora de casa nesta sexta-feira(Foto: Divulgação/CBV)

São Paulo, SP

O Rio de Janeiro segue mais do que favorito na Superliga feminina. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho deu show mais uma vez ao vencer o Sesi, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/17, nesta sexta-feira.

A oposto Monique foi o destaque da partida, ao vencer o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora. Além disso, ela foi também a maior pontuadora do jogo, com 18 acertos em pleno Ginásio da Vila Leopoldina.

Com a vitória, as cariocas seguem tranquilas na liderança, com soberanos 57 pontos, nove a mais que o segundo colocado Praia Clube, que tem 48. Já o Sesi vive situação instável na competição, com 26 pontos e na sétima posição, a sete pontos do sexto colocado Brasília.

Na próxima rodada, o Rio de Janeiro entrará em quadra para o maior clássico do vôlei feminino. As cariocas receberão o Osasco, no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Sesi irá ao interior de São Paulo enfrentar o Vôlei Bauru, às 20h30.

Ainda nesta sexta, o Minas massacrou o próprio Vôlei Bauru, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/9. O destaque da partida foi a ponteira Mari Paraíba, que levou o Troféu VivaVôlei e empatou em 12 pontos com a companheira de equipe Tandara.

As mineiras seguem na terceira posição com 46 pontos e na cola do vice-líder Praia Clube, que tem 48 e jogará neste sábado. Já o Bauru está na décima colocação, com 20 pontos marcados. No próximo dia 4 de março, o Minas irá ao ABC Paulista enfrentar o São Bernardo, às 20h30.

Fechando o dia de jogos, o Pinheiros bateu o Rio do Sul por 3 sets a 0, 25/22, 25/21 e 25/22. A vitória trouxe um respiro para as paulistanas, que estão na oitava posição com 25 pontos. O Rio do Sul está na quinta colocação, com 33, 11 a menos que o quarto colocado Osasco.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: