Lucas Paquetá, Desembarque, Flamengo — Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com

Cuéllar e Paquetá chegam ao Rio de Janeiro e vivem expectativa de jogar a semifinal da Copa do Brasil

Jogadores do Flamengo fizeram tratamento no avião para ficarem à disposição de Maurício Barbieri e estão na esperança da torcida rubro-negra

Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Os titulares do Flamengo convocados para jogar por suas seleções já estão de volta ao solo tupiniquim. Cuéllar e Lucas Paquetá desembarcaram na tarde desta quarta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão na esperança de que possam estar presentes no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, às 21h45, no Maracanã.

A previsão era de que os jogadores chegassem ao Rio de Janeiro às 11h, mas só deixaram o aeroporto pouco depois das 13h. Na saída, Cuéllar e Paquetá foram apressados para o carro que os aguardava e rumaram direto para o Ninho do Urubu, onde realizarão exames para saber se estarão aptos a jogar. Falando rapidamente, Paquetá deixou claro qual é sua vontade.

– Chegar lá e a gente vê o que decide. Quero jogar sempre. Mas ainda vamos conversar e ver o que vai ser decidido.

O Rubro-Negro gastou cerca de R$ 500 mil para fretar um avião e trazê-los de volta ao país a tempo de entrar em campo. Tudo dependerá, porém, das condições físicas. No cenário dos sonhos, Barbieri terá força máxima diante do Corinthians, com a dúvida ficando entre a escolha por Henrique Dourado ou Fernando Uribe no comando de ataque.

Para acelerar a recuperação, um fisioterapeuta do Flamengo viajou aos Estados Unidos para voltar no mesmo avião que Paquetá e Cuéllar iniciando alguns trabalhos. Paquetá postou, no Instagram, uma foto do tratamento feito com botas ortopédicas.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *