O nadador brasileiro  Cesar Cielo conquistou a prova dos 50m borboleta no Aberto da França de natação, nesta sexta-feira. O atleta paulista caiu na água nesta sexta-feira, primeiro dia de competições na cidade de Vichy Val D’Allier, e venceu a disputa com o tempo de 23s52.

Cielo não nadava competitivamente desde o Troféu Maria Lenk, em abril em São Paulo, quando anotou o melhor tempo do mundo no ano nos 50m borboleta, 23s01. Na França, ele também nadará os 50m livre, no sábado, e possivelmente os 100m livre, prova em que está escrito, mas não sabe se participará.

A prata nos 50m borboleta nesta sexta-feira ficou com o também brasileiro Nicholas Santos, que completou a prova em 23s74. O bronze foi do venezuelano Albert Subirats com a marca de 23s84 em Vichy Val D’Allier.

O Brasil ainda conseguiu outra dobradinha nesta manhã no Aberto da França. João Gomes Júnior venceu a prova dos 50m peito com a marca de 27s10, a quinta melhor do ano, seguido por Raphael Rodrigues, prata com 27s79. O bronze foi do atleta local Giacomo Peres.

Já Thiago Pereira acabou com a medalha de prata dos 400m medley com o tempo de 4min19s44, atrás do húngaro David Verraszto, que ficou com o ouro com tranquilidade: 4min14s38. O pódio ainda teve o também húngaro Laszlo Cseh.

Vichy Val D’Allier (França)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: