Barbalha vence Pacajus e segue líder da Série A Cearense

Raposa barbalhense faz a vitória no fim do jogo

Na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio João Ronaldo “Ronaldão”, em jogo valendo pela Série A do Campeonato Cearense 2020, como visitante o Barbalha enfrentou o difícil Pacajus, o duelo foi muito equilibrado dentro das quatro linhas, o adversário exigiu bastante da Raposa que tinha dificuldade pra sair da rigorosa marcação dentro de campo, o primeiro tempo principalmente.

Depois do intervalo as duas equipes voltaram para a etapa complementar explorando mais velocidade com objetivo de encontrar o caminho do gol, defesas bem postadas travavam os avanços das jogadas de ataque, os dois técnico fizeram substituições, e rendeu ao Barbalha a vitória já no final de jogo com o atleta Rodrigão pegando um cruzamento e de cabeça venceu o bom goleiro do Pacajus.

Barbalha com a vitória foi para seis pontos ganhos, ataque positivo com seis gols marcados, defesa não vazada, liderança consolidada em 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da competição.

Na tabela o Guarani de Sobral também tem 100% de aproveitamento, mas, ocupa a segunda colocação perdendo no saldo de gols, três assinalados nos dois jogos contra seis marcados pelo Barbalha.

Nesta quarta-feira (8), a segunda rodada da Série A do Cearense teve os seguintes resultados:

Pacajus 0 x 1 Barbalha

Atlético 1 x 0 Horizont

Floresta 2 x 4 Caucaia

Guarany(S) 2 x 0 Ferroviário.

Nas duas rodadas já realizadas foram marcados 18 gols, média de 2,25 gols por jogo.

A terceira rodada está marcada para sábado e domingo:

Atlético x Floresta – sábado, 16h30 – Presidente Vargas

Três jogos no domingo

Barbalha x Horizonte – 16hs – Inaldão

Caucaia x Ferroviário – 16hs – Raimundo de Oliveira

Guarany(S) x Pacajus – 16hs – Junco.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: