Alexandre Mattos deixa o Cruzeiro quatro dias depois de aceitar ajudar o clube

Em quatro dias de trabalho ele comandou a venda de Fabrício Bruno, adiantou as negociações sobre Orejuela e também as saídas de Henrique, Egídio e Marquinhos Gabriel

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte

Alexandre Mattos deixa o Cruzeiro (Tossiro Neto)

Mais um nome “forte” deixa o Cruzeiro nesta manhã de quinta-feira. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, comunicou ao clube que não irá auxiliar o time mineiro da forma que estava fazendo. O anúncio é feito quatro dias depois de Mattos aceitar ajudar o Cruzeiro na fase de transição até ter seu visto de trabalho regularizado na Inglaterra onde tem contrato com time inglês.

– Pedrinho que me levou. Não posso atrapalhar quem entrar no lugar dele. Sempre a disposição do Cruzeiro, mas quem me levou saiu. Não posso ficar por princípios, né?! – afirmou Alexandre Mattos em contato com GloboEsporte.com.

Pedro Lourenço, vice-presidente também anunciou saída nesta manhã, segundo o empresário, ele não irá fazer parte da gestão do clube, mas continuará ajudando o Cruzeiro sem retirar patrocínios do clube.

Em quatro dias trabalhando pelo clube, Alexandre Mattos comandou a venda de Fabrício Bruno, que movia um processo na Justiça contra o Cruzeiro pedindo a rescisão de contrato. Adiantou as negociações sobre Orejuela e também as saídas de Henrique, Egídio e Marquinhos Gabriel.

Alexandre Mattos também foi decisivo para trazer o atual diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho. Os dois são “velhos conhecidos” e a contratação de Ocimar foi uma indicação de Mattos.

Mattos, Pedrinho, Medioli…

Esta é a terceira saída da alta cúpula do Cruzeiro neste início de semana e demonstra o clima de bastidores tensos na gestão cruzeirense. O CEO do Cruzeiro, Vittorio Medioli comunicou sua saída no domingo. Nesta manhã foi a vez do empresário e gestor de futebol Pedro Lourenço informar que não faz mais parte da gestão cruzeirense. E, após a saída de Pedrinho, foi a vez de Alexandre Mattos também deixar o clube.

globoesporte

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: