Após recusa, Palmeiras define novo alvo para direção e tenta passo adiante por Sampaoli

Sem Diego Cerri, Anderson Barros passa a ser nome mais forte para cargo de diretor; técnico argentino fica livre no mercado, e Verdão pode avançar

Por Felipe Zito e Tossiro Neto — São Paulo

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

A recusa de Diego Cerri para assumir a diretoria de futebol do Palmeiras em 2020 causou surpresa no Palmeiras. Na última terça-feira, o dirigente optou por permanecer no Bahia. Antes, Rodrigo Caetano já havia confirmado permanência no Internacional.

De novo no mercado, a diretoria do Palmeiras já definiu o novo alvo: trata-se de Anderson Barros, que atualmente comanda o futebol do Botafogo.

O Verdão trabalhava com dois nomes principais para a vaga do demitido Alexandre Mattos. Antes do “não” de Cerri, Rodrigo Caetano, que sofria com rejeição da torcida palmeirense, decidiu continuar no Internacional em 2020.

Já para a vaga de Mano Menezes, Jorge Sampaoli, agora livre no mercado, continua como o preferido.

Sampaoli continua como o nome mais forte nos bastidores do Verdão, mas a pedida salarial do treinador de cerca de R$ 2 milhões desanimou a diretoria, que segue considerando o argentino como plano A.

No fim da noite da última terça-feira, o Santos anunciou que Sampaoli pediu demissão do clube alvinegro, o que abre caminho para o Verdão avançar em uma eventual negociação direta com o argentino.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: