Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Caucaia para 2020

Marcinho Guerreiro passou por Icasa e Guarani de Juazeiro

Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Caucaia para 2020 (Imagem imirante.com)

Depois da boa temporada 2019 conquistando acesso a Série A do Cearense e ganhando com mérito vaga para a Copa do Brasil 2020, a Diretoria do Caucaia avançou seu plano de trabalho e já tem novo técnico, trata-se de Marcinho Guerreiro, que vem para substituir o treinador Oliveira Canindé, que, foi campeão da Copa Fares Lopes, e depois da conquista valiosa, fechou contrato com a equipe do Campinense-PB para a temporada 2020.

O Caucaia encontrou Marcinho Guerreiro no futebol maranhense, lá fez um bom trabalho, incluindo a temporada de 2018 vestindo a camisa de técnico do Moto Clube arrematando o título campeão estadual 2019, bem como mostrou ser um bom técnico levando a equipe do Imperatriz para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Marcinho Guerreiro, recentemente foi cogitado para assumir o comando técnico do Moto Club para a temporada 2020, inclusive com proposta financeira boa, porém, a diretoria do Caucaia fez uma proposta superior, e nesse mundo da dança de técnico no futebol brasileiro, em determinadas situações, vale a proposta maior, e dessa forma Marcinho Guerreiro oficialmente foi anunciado como novo técnico da equipe do Caucaia para a temporada 2020, com duas competições Série A do Cearense e o grande feito pela primeira vez participar da Copa do Brasil.

No cenário esportivo, Marcinho Guerreiro, como atleta defendeu as equipes de Icasa e Guarani de Juazeiro do Norte, e sendo um jogador com a estrela de vencedor, foi vice-campeão do futebol cearense pelas duas equipes de Juazeiro do Norte.

Girando por equipes nordestinas, Marcinho Guerreiro passou pelo Treze Futebol Clube da Paraíba e River Atlético Club do Piauí.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: