Flamengo x Vasco: escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Em jogo antecipado da 34ª rodada, Flamengo x Vasco fazem a única partida do Campeonato Brasileiro, neste meio de semana. O Clássico dos Milhões acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Mais de 44 ingressos foram comprados antecipadamente. A grande maioria por torcedores rubro-negros – apenas 1.170 entradas foram adquiridas por vascaínos, até o início da noite desta terça.

O clássico, previsto para 24 de novembro, foi antecipado, uma vez que o Flamengo vai disputar a decisão da Libertadores no dia 23, em Lima, contra o River Plate.

A seis rodadas do fim, o Flamengo está próximo do título. Para confirmar a conquista sem depender de qualquer outro resultado, o time de Jorge Jesus precisa de oito pontos, com 18 em disputa. Com 77 pontos, uma vitória no clássico deixará um Rubro-Negro em condições de assegurar o troféu no domingo. Desde que também vença o Grêmio, e o Palmeiras tropece diante do Bahia, no fim de semana.

Embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o CSA, o Vasco busca confirmar de vez a fuga da luta contra o rebaixamento e sonhar com voos mais alto. O time está com 42 pontos, na 11ª colocação, a oito da zona do rebaixamento e a apenas sete do G-7, a zona de classificação para a Libertadores de 2020.

Flamengo – técnico Jorge Jesus

O Flamengo tem quase todo o elenco à disposição para o clássico. A única dúvida é Arrascaeta. O uruguaio se recupera de uma entorse no joelho esquerdo que o tirou dos dois últimos jogos e não está confirmado contra o Vasco. Após cumprirem suspensão diante do Bahia, Rafinha e o técnico Jorge Jesus estão de volta.

Pendurados: Bruno Henrique, Diego, Gerson, Renê, Thuler e Willian Arão.

Vasco – técnico Vanderlei Luxemburgo

O Cruz-Maltino tem uma dúvida para o jogo contra o Flamengo: o zagueiro Ricardo se recupera de uma pancada na coxa e não treinou com os companheiros nos últimos dias. Na véspera do clássico, Luxemburgo mudou a rotina e fechou o treinamento do Vasco no CT do Almirante, então pode preparar novidades para a partida.

Desfalques: Leandro Castan, Talles Magno e Breno.

Pendurados: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça, Henrique, Danilo Barcelos, Guarín, Andrey e Bruno César.

Wilton Pereira Sampaio (GO) apita o jogo, auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). Bruno Arleu de Aráujo (RJ) será o árbitro de vídeo.

Imagens replicadas do globoesporte.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: