Ceará e Vasco abrem a rodada, Corinthians e Santos é o clássico da tarde

Série A: Ceará abre 28ª rodada recebendo o Vasco

Ceará e Vasco da Gama estão precisando pontuar (Imagem ilustração)

Às 17hs, no Castelão, Ceará e Vasco da Gama abrem a 28ª rodada da Série A do Brasileirão 2019, que tem mais quatro jogos neste sábado, na faixa intermediária da tabela Ceará e Vasco da Gama estão precisando pontuar, os cariocas estão melhor posicionados na tabela, 11ª colocação, já o time cearense está ocupando a 15ª posição.

Vamos aos jogos deste sábado (26)

Ceará x Vasco – Castelão 17hs

Corinthians x Santos – Arena Corinthians 17hs

Bahia x Internacional – Fonte Nova 19hs

Fluminense x Chapecoense – Maracanã 19h30

Cruzeiro x Fortaleza – Mineirão 21hs

Jogos de domingo (27)

Grêmio x Botafogo – Mineirão 16hs

São Paulo x Atlético-MG – Morumbi 16hs

Atlético-PR x Goiás – Arena da Baixada 16hs

Avaí x Palmeiras – Ressacada 18hs

Flamengo x CSA – Maracanã 19hs.

Nesse momento um clube carioca e três paulistas estão no G-4

Pela pontuação:

Flamengo (64), Palmeiras (54), Santos (51) e São Paulo (46).

LEIA MAIS

Ceará recebe Vasco reforçado com retorno de titulares

Empolgado após a importante vitória sobre o Bahia na rodada passada, o Ceará encara o Vasco neste sábado (26), às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto da 28ª rodada do Brasileirão. No cenário oposto em relação ao Gigante da Colina, o alvinegro cearense ainda está à beira da degola, e necessita urgentemente dos três tentos.

Para a partida, o Ceará não poderá contar com o zagueiro Tiago Alves, que acabou não treinando durante a semana. Diante disso, Valdo formará dupla de zaga com Luiz Otávio.

Por outro lado, os donos da casa terá à disposição o importante trio formado por Samuel Xavier, Fabinho e Thiago Galhardo. Todos cumpriram suspensão automática na rodada passada. Em alta, Bergson deve permanecer no ataque, juntamente com Felipe Silva.

O provável Ceará aparece com: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Ricardinho e Fabinho; Thiago Galhardo, Felipe Silva e Bergson.

LEIA TAMBÉM

Neste sábado, um grande clássico paulista coloca Corinthians e Santos no brasileirão.

Contra o Corinthians, Sampaoli busca primeira vitória fora de casa em clássicos pelo Santos.

Treinador tem retrospecto equilibrado em partidas contra os principais rivais do Peixe, mas ainda não venceu como visitante.

O jogo entre Corinthians e Santos, neste sábado, às 17h (de Brasília), em Itaquera, será a última chance de o técnico Jorge Sampaoli vencer um clássico fora de casa nesta temporada.

Até aqui, Sampaoli comandou o Santos em nove clássicos oficiais e um amistoso. São, ao todo, quatro vitórias (todas com mando do Peixe), três empates e três derrotas para os principais rivais do clube.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: