Resultados da 30ª Rodada, Bragantino continua líder da Série B

Troféu Série B 2019 (Imagem ilustração via google)

O Brasileirão 2019, Série B, em andamento movimentou a tabela com jogos valendo pela 30ª rodada, no sobe e desce da classificação, o Bragantino empata com a Ponte Preta e se mantém líder absoluto da competição. Neste domingo tem apenas um jogo complementar a rodada.

Veja os resultados dos jogos de sexta-feira:

Botafogo 0 x 0 Atlético-GO

Cuiabá 2 x 1 Guarani

Criciúma 0 x 1 CRB

Vitória 0 x 1 Londrina

Resultados dos jogos deste sábado (19)

Ponte Preta 1 x 1 Bragantino 0 Moisés Lucarelli – 16h30

Oeste 0 x 1 América-MG – Arena Barueri – 16h30

Vila Nova 2 x 2 Coritiba – Serra Dourada – 16h30

Paraná 0 x 1 Figueirense – Durival Britto – 19h00

Operário 2 x 1 São Bento – Germano Kruger – 19h00

E tem um jogo neste domingo

Brasil de Pelotas x Sport – Bento de Freitas – 16h00

Bragantino (59), Sport (52), Atlético-GO (49) e Coritiba (47) formam nesse momento o G-4.

DETALHES

Empate coloca Bragantino um ponto mais perto da elite e mantém Ponte longe do G-4

Bragantino e Ponte Preta empataram por 1 a 1 neste sábado à tarde, em Campinas, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado é bem pior para a Macaca, que saiu na frente, mas levou o empate pouco tempo depois e não conseguiu se aproximar do G-4 como pretendia. O Massa Bruta, líder absoluto mesmo com a oscilação das últimas semanas, somou mais um ponto rumo à iminente confirmação do acesso à primeira divisão.

Botafogo-SP e Atlético-GO empatam sem gols em Ribeirão Preto e se complicam na luta pelo G-4

Um Botafogo sedento por G-4 e o Atlético-GO de técnico novo, Eduardo Barroca, não foram capazes de tirar o zero do marcador na partida desta quinta-feira à noite, no estádio Santa Cruz, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro tempo foi dominado pelo Pantera, que pecou em detalhes na finalização. No segundo tempo, o Dragão voltou melhor, reequilibrou as forças, mas encontrou um Darley firme sob as traves. O time da casa ainda tentou abrir o placar no tudo ou nada, mas Kozlinski mostrou que a noite era dos goleiros.

Vila Nova e Coritiba empatam no Serra Dourada em jogo emocionante

Um Vila Nova de chefe novo, um Coritiba na luta pelo G-4 e uma Goiânia, como de costume, com altas temperaturas. E o jogo no Serra Dourada começou com time do Vila Nova inspirado, querendo mostrar trabalho para Itamar Schulle, o time pressionou muito o Coritiba no campo de defesa e abriu 2 a 0 no placar. Se o Coritiba não entrou bem na primeira etapa, no segundo tempo o time voltou diferente. Buscou mudar os rumos da partida, enquanto o Vila quis jogar com o resultado debaixo do braço. A vontade do Coritiba funcionou e o time arrancou o empate já nos minutos finais.

Silva Neto – Replica g1.globo.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: